31 dezembro, 2008

Bom Ano para todos os nossos amigos

4 comentários:

Anónimo disse...

hello mary love...munipunix, obrigada pela vossa mensagem, um ano cheio de maravilhas para todos com mta energia...da boa!!!muitas loucuras replectas de amor e alegria para dar e vender...e os nossos deveres...sempre ao mais alto nivel,claro!!!!
with love
soninha

Rita Gonçalves disse...

Tambem vos quero desejar um óptimo e feliz ano novo, cheio de coisinhas que voces adoram (talvez o "monkey" :P )!!!!!

Muitos beijinhos, e continuem a trabalhar!!!!

Mariana Duarte disse...

Ola queridas amigas,
Queria desejar um bom ano novo, recheado de coisinhas boas e cheio de sonhos realizados...
Ah...e contar-vos a história do vosso novo amiguinho "monkey", ele tem as orelhitas bem espetadas para poder ouvir bem os vossos segredos,e é claro que não conta a ninguem :), tem um sorrisso contagiante para vos por alegres, pele macia para receber muitas festinhas, barriguinha grande pois alimenta-se de mimos, cuidado não o deixem morrer de fome :D, e o mais importante, braços magnéticos para poderem dar "quinhentos e cinquenta e quatro mil milhões e infinitos" abracinhos! Agora ao darem esses miminhos todos ao "monkey" pensem que sou eu, no seu lugar! Fantástico...Porque eu tambem tenho um igual e cada vez que eu estiver com ele, vou me lembrar tanto de voces, que penso que estam ali comigo.
Espero que tenham adorado...
Muitos beijinhos*
ADORO-VOS
Mariana Duarte

Anónimo disse...

Bom dia,
Primeiro quero dizer que seu blog é um encanto cheio de notícias e belas imagens.

Estamos iniciando com um grupo de rítmica e estamos a procura de alguém que confeccione os fatos de rítmica. Caso seja possível poderia nos indicar alguém?
Um abraço

anitaaraneda@hotmail.com
Ana Avelino

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails