19 maio, 2009


22 comentários:

Unknown disse...

Hoje é teu aniversário
Dia especial
Doze meses lentos que foram
Mas que passaram afinal
Para os jovens cheios de esperança
Esse dia custa chegar
Pra quem tem mais de trinta janeiros
Não vêem os anos passarem

te desejo felicidade
Não importa a idade que tenhas,
Que esta data repita muitos anos
Parabéns, parabéns, parabéns

Unknown disse...

Neste dia, mais uma velinha irás soprar! Não para nos indicar os anos vividos, mas sim para te alumiar e proteger nos outros tantos que terás ainda para viver!!!És uma força da natureza, e é muito bom fazer parte dos teus amigos, foi bom reencontrar-te, és muto especial.....uma grande dia!!Pois tu mereces!!!Uma grande beijoca
Marisa

Ana Duarte disse...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis, consegue ler os meus sentimentos por ti AMIGA!!!

MUITOS PARABÉNS!!

Anónimo disse...

Parabéns para ti, nesta data muito feliz....Amiga muita saúde, muita coragem e tudo de bom....

Sê feliz
Pita

elisabete disse...

Parabéns Amiga que a tua Luz seja infinita e ilumine sempre os nossos corações!!!! como sempre tem feito à 39 anos!!!! toda a Felicidade do Mundo para TI!!!... gosto mt de Ti Amiga e Obrigada por permitires que eu fassa parte da tua vida... Beijos
Beta

Carla Caetano disse...

Amiga, tudo o que eu te posso desejar é a maior felicidade do planeta e arredores, e ainda assim é pouco...
Porque uma Amiga como tu merece isso e mto mais.
Obrigado por me deixares fazer parte da tua vida e partilhar estes momentos de pura alegria e amizade sincera
Um grande beijo
Carla

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ntlme8bh818

Mary,

Parabéns pra ocê, parabéns pra ocê, o presente quê baum si isquici di trazê!!!!

Beijinhos grandes....

Segue o link...Vale a pena...

Deborah

milasabino@hotmail.com disse...

Olá amiga!
Mais um aninho, ah!
Feliz Aniversário...
Hoje é o teu aniversário, mas quem festeja sou eu...
Quero festejar o prazer de ter entre meus amigos!
Que neste dia iluminado sejas ainda mais feliz!
Aliás o comboio da "Fertagus" sem ti não tem o mesmo brilho.
Beijocas

Leonor André disse...

A miga é aquela que te
B eija com
C arinho e que
D eseja com
E ntusiasmo a tua
F elicidade e
G arante fidelidade.
H umilde é a Amiga que
I ndependentemente de qq coisa
J oga tudo para o alto por ti
L arga da mão tudo o que seja
M aterial e desnecessário.
N ão penses que o faz por
O brigação
P roteger quem nos protege
Q uerer bem a quem nos quer bem
R espeitar a quem nos respeita
S ão os motivos principais que
T ransformam um conhecimento em
U ma sincera e
V erdadeira Amizade. Faz parte tb
X eretar se preciso e
Z angar quando necessário

Parabéns, muitas Felicidades e Obrigada por seres minha Amiga

Leonor

Anónimo disse...

agora é que são elas!!Fui obrigada a deixar uma mensagem de parabéns à minha babe pois ela descobriu que um anjinho da guarda me avisa de certas e determinadas coisas!

Não posso competir com esta malta toda pois estas miudas sabem escrever.Poça!! onde terão elas andado na escola??

Que posso dizer se estou sempre ausente, se estou sempre indisponivel para ti...só espero que não te esqueças de mim, nunca, e que, as declarações que já me fizeste ao longo destes anos com pequenos gestos, simples palavras e muito amor, tenham sido retribuidos. Tento fazer isso, retribuir o amor que nos dão é bom e às vezes esqueço-me disso... Miúda Amo-te daqui até ao infinito..

xana
PS.estudei no "Frei Luis de Sousa" meninas!!

Mariana Duarte disse...

PARABÉNS "MAMÃ EMPRESTADINHA"
MUITAS FELICIDADESSS

MELGUINHA-MOR :DDD

BEIJOCAS
GRANDALHONA MIANA

SAUDADES...
...ADORO-TEEEEEEEEEEEE(ganhei :)
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Alexas disse...

Bom, estamos bem... O que dizer...
Não sou poeta nem tenho jeitinho nenhum para estas coisas. Mereces tudo tudo deste mundo e dos outros só por seres quem és. A felicidade está aí, agarra-a sempre. Obrigado por seres minha amiga. Daqui a 139 anos tou cá outra vez para te desejar outra vez muitos parabéns, tá?
Então agora, a música, cá vai:
Parabens a voce, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina JOÃO uma salva de palmas. Tenha tudo de bom, o que a vida contem, tenha muita saude e amogis também!!!!!!!!!!!!!!!
Eheheh, que fixe.
Milhões de beijos da Alexas, Beatriz e Diogo.

Cawoxa disse...

olá,

Parabéns à vossa mãe :)

A Cawoxa deseja-lhe um dia muito feliz ao lado dos que mais ama e que nunca deixe de ser a pessoa que tem sido até hoje.

Vocês têm uma grande mãe!:)

Parabéns

BEIJNHOS PARA A FAMÍLIA CANILHAS

Cawoxa

Dora disse...

Parabéns avocê, nesta data querida, mts felicidades, mts anos de vida...

FELIZ ANIVERSÁRIO miga!
Desejo-te td de bom neste mundo, e que hoje aproveites ao máximo e te divirtas muuuuuuuiiiiiitooooo ;)

Beijokinhas e PORTA-TE MAL, hoje podes ;)

Anónimo disse...

Um grande beijinho de parabens e que contes ainda milhoes deles
beijokas da familia da joana luis

Anónimo disse...

Só consegui vir aqui agora....Embora te tenha dado os parabêns ontem, aqui fica mais um beijo.Os 40 estão ai já ao virar da esquina, nunca mais te livras dos "entas" a não ser ( sim, pq teimosa como és) ainda chegas aos 100. Beijos grandes.Mias uma coisinha, posso estar "longe" mas estou aqui, apesar de tudo. Sê feliz.

Nini.

Maria João Canilhas disse...

Bem não é fácil transmitir os nossos sentimentos em palavras, nem sei como nem por onde vou começar a forma de vós mostrar à melhor maneira do meu agradecimento a todos(as) que ontem me deixaram aqui estas belas mensagens de amizade e carinho, como também pessoalmente, via telemóvel; email; hi5, etc, recebi mimos de todas as formas possíveis.
Transcrevendo uma frase do Machado de Assis, para mim diz quase tudo:
“PORQUE AMIGO NÃO SE PEDE, NÃO SE COMPRA, NEM SE VENDE. AMIGO A GENTE SENTE!”

Amigos a gente sente e eu sinto todos os dias de várias formas e por causa deles eu sou a pessoa que sou hoje, quando falo em amigos e muitos sabem que fazem diferenças entre amigos e família, porque me dizem “claro gosto é da minha família”, eu não penso assim eu penso que amigos são a nossa família não há que haver diferenças nisso, há diferenças sim nas diversas formas de amizades nas diversas formas de ser família.

Ser amigo, não é preciso saber escrever, não é preciso ser poeta, não é preciso estar presente todos os dias, não é preciso ser amigo de longa data, não é preciso dizer todos os dias de que gostamos, não é preciso agradecer por seremos amigos, ser amigo não tem nada a ver com o permitir ou não alguém fazer parte da nossa vida, ser amigo é aceitares o próximo como ele é, ser amigo é mesmo não conseguindo mostrar com gestos o que sentimos, é conseguir com que os outros só com um olhar, saibam o que sentimos, ser amigo é um conjunto de tantas coisas boas e más que não vai dar para transcrever tudo aqui, SER AMIGO É SERES COMO ÉS!

Mais uma vez OBRIGADA.

Ana Duarte disse...

Parva, já me fizeste chorar outra vez, gosto mesmo de ti!

Beijos

sir4you disse...

Beeeemmm.... que linda resposta da aniversariante.

Antes que o moderador venha para aí com um novo post também queria deixar aqui os meus parabéns à Maria (a grande claro) :)

A Maria é, uma mulher de polos, quente, acolhedora muitas vezes, mas quando quer, fria como o gelo, rebuscada e delicada mas também forte e decidida e é com estas características que ela domina positivamente o nosso "reino", e nós, lá por casa, esperamos que continue assim, forte como a mãe natureza a soube fazer, forte como uma árvore na qual nos apoiamos e resguardamos, e claro, poderá sempre contar connosco para a regar e fortalecer ainda mais dia após dia, ano após ano.

Parabéns Maria.
Bjs meus e das filhotas

ps. não sei como é que ela vai aguentar mais um ano até ao seu próximo aniversário. É pior que as filhas com os anos :D

Unknown disse...

bem......
amiga, estas foram as palvavras mais bonitas e mais sentidas que li nos ultimos tempos!!!!
Que descrição!!!! É amor mesmo.....
Bjo

Maria Joao disse...

Sei que não vou conseguir passar para palavras uma resposta digna de vocês que são o meu mundo.

A ti e as filhotas a única coisa que tenho para vos dizer é que vós AMO ACIMA DE TUDO E TODOS, vocês sim são a minha força,o meu apoio e o meu resguardo,são vocês mais que todos que apanham com o mau e o melhor que eu tenho. A ti e as filhotas o meu muito Obrigada e cá estarei por muitos e muitos mais anos(sim,porque tenho intenção de cá andar pelo menos até aos 150 anos),para vos melgar e mimar.

beijos da mulher e mãe mais feliz do mundo.

soninha disse...

ora ca estou eu...o que vale é que chegamos sempre a horas :)))

falamos ao telefone,nesse dia fantastico que é o teu aniversario,mas eu tinha que passar por aqui, para te felicitar mais uma vez e dizer-te q estou muito feliz de saber que tb estas nessa dos 150, ou mais...vamos ser umas centenarias maravilhosas, aguentem-se, a malta veio para ficar. É mto agradavel ter-te por perto, por essas e por outras estas sempre no meu coraçao...
da-lhe joni...o melhor ainda esta para vir...

beijinho grande la bem no fundinho :)

soninha&didix

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails