01 maio, 2009

VII RHYTHMIC GYMNASTICS INTERNATIONAL TOURNAMENT "CIDADE DE ESPINHO" 09


...vamos então para um novo Round.
Este fim de semana tem lugar o "VII Torneio Internacional de Ginástica Rítmica Cidade de Espinho" (TIGR CE) e a Maria irá marcar presença pela segunda vez nesta prova.

Uma prova com um histórico respeitável de boas competições e organização, o TIGR CE é actualmente reconhecido nacional e internacionalmente como um evento a considerar no calendário de provas de ginastas em formação. Terá em competição no pavilhão de Espinho, ginastas dos escalões de Esperanças, Juvenis e Juniores. Com uma lista de participação que abarca cerca de doze países, o TIGR CE tem inscrita uma comunidade respeitável de nacionalidades que vão desde a Alemanha, Bélgica, Bielorrússia, Chipre, Croácia, Eslovénia, Estados Unidos da América, Hungria, Inglaterra, Rússia e Ucrânia.

A participação neste torneio é feita por convite, e dessa forma o TIGR CE convida a Federação e as Associações Distritais Nacionais com ginastas a actuarem na 1º divisão inscrevendo uma ginasta por associação e recebendo uma delegação maior da Selecção Nacional. Da Sfuap seguem duas ginastas, a JUNIOR e Campeã Nacional Rita Vasconcelos em representação da Selecção Nacional e a JUVENIL e Campeã Nacional Maria Canilhas em representação da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal(AGDS).


::Rita Vasconcelos ao serviço da SN em Portimão e a Maria no Campeonato Distrital::

Com a moral em alta, a Maria, depois do titulo Nacional, espera manter o nível de trabalho e conseguir agora, junto de ginastas do seu escalão etário mas com outra experiência, atingir os resultados da sua primeira participação em Espinho ou mesmo melhorá-los. Ainda um pouco debilitada pela sua lesão no pé, consegue no entanto nos últimos treinos ignorá-la e treinar bem para esta prova. FORÇA MARIA.

Por perto segue a Rita Vasconcelos estreante neste Torneio mas também muito moralizada e de quem se esperam ver excelentes actuações. As duas colegas e amigas embora concorram por emblemas diferentes nesta prova estarão seguramente uma ao lado da outra em apoio e incentivo constante. FORÇA RITA

> Posts antigos Relacionados com o Torneio


De ESPINHO09
::Da Cova da Piedade saíram, conduzidas pela treinadora Sandra Nunes, as ginastas da SFUAP e também Cátia Henriques ginasta da SN::

.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails