18 outubro, 2013

'Made for me ®' apoia a Maria


Brilho, condição essencial na ginástica rítmica.

A 'made for me' representante dos cristais SWAROVSKI, é o novo patrocinador da Maria e temos a certeza que com este novo apoio a Maria vai brilhar ainda mais.  E qualquer ginasta, para além das suas capacidades gimnicas, tem que brilhar, brilhar em vários sentidos, na sua execução, na forma como sente e interpreta a música do seu exercício, nas suas capacidades com os aparelhos e por fim, mas não menos importante, brilhar na sua aparência.
Brilhar e cativar o seu público.

A aparência da ginasta, para além da sua morfologia, é muito ditada pelo conjunto fato / aparelho. A decoração destes dois importantes acessórios da GR é por vezes fulcral. O Fato tem que ter a cor certa e o brilho das luzes refletido em si. Tudo num perfeito equilíbrio com a música.

Os cristais SWAROVSKI são em grande escala usados na decoração dos fatos da GR e significam por vezes investimentos complicados de fazer mas, em determinados momentos, não há como fugir a esta realidade, e é por isso com muito gosto que vemos a 'made for me' a apoiar a Maria.

( Se não aparecer o email ao clicar na imagem, clicar AQUI )

Para conhecer melhor esta marca Portuguesa que se dedica à criação, desenvolvimento e personalização de peças exclusivas e coleções nas áreas da nova joalharia, decoração e têxtil e onde a originalidade, ousadia e a sensualidade estão por norma presentes nas suas coleções visitem o seu site e apreciem as peças expostas.

Desejamos que venha a ser uma relação muito profícua para os dois lados!

Obrigado 'made for me'

17 outubro, 2013

Força Jovem Europa na SFUAP

A FORÇA JOVEM EUROPA esteve na SFUAP e entrevistou a Maria.
Este grupo, que luta pelo bem estar espiritual e físico da juventude, tem como um dos seus lemas "Ser Jovem é nunca deixar de sonhar!!!! Vai nessa tua força… Junta-te a nós"
Apelativo e defensável.

Conheçam melhor este projeto no seu SITE e apreciem o trabalho desenvolvido.

Para o registo, aqui fica o vídeo em que a Maria tem intervenção.
Força para a FORÇA JOVEM EUROPA!

(para quem tem pouco tempo, ver aos 15m e 30segundos)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails