16 setembro, 2006

Regresso as Aulas!

...pois é meus amiguinhos, hoje foi a apresentação escolar.

A primeira cá em casa foi a Muna. Vai para o primeiro ano e eu fui com ela para a reunião.
Conheceu os novos colegas e encontrou alguns antigos da cresce.
Apesar de em casa ter dito que não queria ir para a escola porque ainda não sabia escrever, :D acabou por ir e parece que até gostou da ideia.

À tarde foi a minha vez. Fiquei com a mesma professora de sempre, a Prof. Elsa e aos colegas do ano passado ainda se juntaram mais alguns recém chegados.
Para além disso tive uma agradável surpresa ao encontrar na minha sala a Rayane, uma antiga colega de ginástica, que agora vai ser também colega de escolinha.

E a vossa apresentação como é que correu?

Bjs




2 comentários:

Anónimo disse...

Tao fofinhos os meus esparguetes!!! Desejo-vos um optimo ano escolar e uma espectacular época de ginastica. bjs gandes para as duas. Fiquem bem!!!
Renata Filho

Anónimo disse...

Tão grande que estas Bruna Maria....já na escola quem diaria....acho que te falta qualquer coisa ai a frente...hi hi hi ....beijos grandes para as duas e um bom ano para as duas.


Tia Nini

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails