20 novembro, 2006

NACIONAL DE CONJUNTOS

Olá Amiguinhos,
cá estou de novo para vos dizer que a minha prova correu... muito bem!
Ficámos em primeiro e somos campeãs Nacionais de Conjuntos! Fixe né... :D
As minhas amiguinhas grandalhonas também estiveram no seu melhor e também elas foram Campeãs Nacionais, neste caso, de Juniores.

Em breve haverá o filme da prova, vão passando pelo meu site.
Foi mais um dia espectacular de convivio e emoção.

Bjs e até já.

PS. hoje chega a minha tia Carla da Holanda. FIXE!

o meu pódio


a consagração das minhas coleguinhas grandonas


eu e a Baratuxka

eu a Inês e a Raquel


e para não variar o jantar de descompressão


a Muna e a Adri

5 comentários:

Anónimo disse...

Para ti meu amor má lindo muitos parabéns pelo trabalho que tens feito por aquilo que gostas e com bons resultados FOI UM ANO EM CHEIO, sei também com muitos sacrifícios da tua parte, mas sempre consciente que se não for assim não se consegue o que se quer. Sou sim uma mãe SUPER HIPER MEGA ORGULHOSA E FELIZ, não só pela ginastica mas também pelos bons resultados da escola que mesmo quase sem estudares tives te umas maravilhosas notas nos testes EXCELENTE -estudo do meio; SATISFAZ BASTANTE- matemática e língua portuguesa, MARAVILHA espero que te corra sempre assim tudo aquilo que queres na vida, mas lembra-te temos que fazer sempre por isso nada cai do céu. E agora filhota vais ter contigo nas provas se tudo correr bem a tua MUNA(BRUNA), vamos ver como vai se sair e dar-lhe todo o nosso apoio e amor, para que ela consiga também ter uma boas notas na escola e na ginastica.BEIJOS CHEIOS DE AMOR E CARINHO DESTA MÃE MAIS QUE BABADA PARA AS MINHAS FILHOTAS MARAVILHOSAS MARIA E BRUNA CANILHAS :)

Anónimo disse...

PARABÊNS para todas as meninas e treinadoras que todas juntam conseguiram este ano todos os vossos objectivos, é com muito orgulho que tenho por todas que vós desejo do fundo do coração as maiores felicidades e boa sorte para a nova epoca que vai entrar. Milhões de beijos cheios de carinho e parabêns mais uma vez.

Anónimo disse...

maria parabéns! Sabes onde posso ver as fotos do estágio??
beijinhos
Beatriz

Anónimo disse...

Ola! Eu sou a Beatriz Carvalho do BOAVISATA F.C. E tenho falado com a Inês Morais no blog dela. Fui ao blog do ALGÉS e vi ke dizias ke tens algumas fotos do estagio em lamego.
Manda por favor para o meu mail- beatriz.carvalho@tvtel.pt
OBRIGADO
BEATRIZ

Anónimo disse...

Olá Beatriz, obrigado pela tua visita ao meu blog .Eu vou pedir ao meu pai as fotos. Já que estou a falar com tigo vou te pedir também uma foto tua , porque eu não me lembro muito bem de ti.BEIJINHUS DA MARIA.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails