03 agosto, 2007

Super Hiper Mega merecidas férias...



...mais fotos em breve.

.

.

.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola Maria!Bom nao sei bem como ei-de começar este comentario, talvez pelo o inicio, n? pois.... 1º MUITOS PARABENS!!!!!!!! foste a estrelinha k brilhou + e k subiu + alto! Como dizem os meus pais:"ESTA MENINA É OURO!" Mas depois de fazeres bola, eles disseram:"ISTO JA E OURO SOBRE AZUL!" Gostei mt de conhecer toda a famelga. A tua mae, e linda, super bem disposta, e sobretudo ta sempre a apoiar a S.F.U.A.P, o teu pai, 1º parabens pelo seu aniversario, e depois digo: tb e muito bem disposto, simpatico e cheguei a conclusao de 1 coisa DESENHA SUPER BEM, pois akele mayote ta LINDO!!!!!!!Pronto a Muna e como digo sempre malukinha e Linda. A FAMILIA CANILHAS E DEMAIS! Beijinhos desta vossa amiga do algarve, Mariana Duarte(G.D.EMARP)

:: Canilhas :: disse...

...minha querida Mariana, de uma assentada "arrumaste" com toda a família Canilhas. :)

Muito obrigado pelos teus elogiosos comentários.
Deixa-me dizer-te que também tu mereces uma palavra pela grande simpatia e à vontade em comunicar e que da próxima oportunidade que estivermos juntos teremos que nos conhecer melhor. Combinado?

Em nome de todos nós,
Muitos bjs para ti e cpts para a tua família,

PCanilhas

:: Canilhas :: disse...

...àhhh, e já agora, MUITO BOAS FESTAS PARA TI ;)

:: Canilhas :: disse...

...to MALUKO!!!!
Queria dizer obviamente:
Boas FÉRIAS!!!!

:D

Anónimo disse...

A famelga Vasconcelos deseja á Famelga Canilhas umas Boas Férias que possam carregar baterias para o futuro desgaste até ás proximas Férias!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails