16 outubro, 2007

Little Butterfly Maria






.

7 comentários:

sir4you disse...

...confesso já ter saudades de a ver no praticável.

Anónimo disse...

A montagem ficou muito bonita!
Parabéns.

Anónimo disse...

agora queremos ver-te voar
bjx

Anónimo disse...

Claro que é um prazer vê-la no praticável e às suas coleguinhas também.
Para mim são um grupo de meninas muito especiais.Só de saber que o vosso clube também já foi atingido por injustiças,nomeadamente uma muito boa ginasta júnior!
Não consigo entender como um ser humano(e que nós sabemos quem é) possa fazer tão mal a miúdas propositadamente!
Só tenho pena de uma coisa - em vez de FGP deveria ser Ministério de Educação.A dita senhora já estaria na rua há muito tempo.
Desculpe o meu desabafo mas não suporto ver injustiças e muito menos em crianças e jovens.

Anónimo disse...

Tem toda a razão o anónimo de cima.Fazer sofrer gratuitamente crianças é do mais baixo e reles que pode haver!
As crianças são o melhor que o mundo tem!E ela tem uma criança!!!!

Anónimo disse...

A minha Borboleta Maria vai voar sempre muito alto.
O valor dela estará sempre com ela isso ninguém o tira.
Beijos da mãe ;D

Anónimo disse...

Mas e claro k a borbuleta Maria vai voar muito alto, muito mas mesmo muito alto, pois a sua pessoa e incomparavel com kalker outra, a nao ser com a sua propria familia. Eu tenho um carinho muito especial por estas 2 meninas xeias de amor e amizade para dar e vender. Que corra tudo bem pela vossa frent e k sobretudo QUE REALIZEM OS VOSSOS SONHOS! MESMO K PAREÇAM IMPOSSIVEIS! PK COM VOÇES NADA E IMPOSSIVEL!!!!!!!!! GRANDE BEIJOKAS desta vossa amiga k mesmo ca no fundo do pais nunca vos vai eskecer, Ja agora MUITA BOA SORTE PARA OS CONJUNTOS, A GENTE VE-SE LA! MARIANA DAURTE(G.D.EMARP)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails