14 junho, 2008

Distrital AGL

Enquanto não finalizamos por aqui a nossa galeria de imagens da Taça de Portugal faz todo o sentido referir que hoje o calendário da GR Nacional teve mais uma das suas provas. Desta vez, o Distrital de Lisboa.
O pavilhão de São Domingos de Rana abriu portas para este evento e ao que parece tudo correu num salutar ambiente e dentro da normalidade que deve ser uma prova desportiva(algo difícil de acontecer na nossa modalidade).
As ginastas Esperança Ana Correia (SAD) Juvenil Sara Cólica(GCP) Júnior Joana Cardoso(GCP) e a Sénior Caterina Ivanova(GCP) foram as vencedoras dos seus escalões.

Parabéns a todas as atletas e um resto de fim de semana de descanso. Seguramente bem merecido.



Bem que gostaria de colocar fotos de mais atletas mas como não tenho de todas não coloco imagens, no entanto estas duas referências tornam-se incontornáveis no momento.
A Caterina que nos priva da sua companhia durante um ano inteirinho chega e vence. Muito bem Caterina, dá para ver que continuaste por lá o bom trabalho que por cá fazias ;) Parabéns pelo ouro no distrital.
A Joana Cardoso em que cada vez mais os praticáveis parecem "pertencer-lhe". Sempre muito elegante e segura e com os resultados ultimamente a condizer. Parabéns também pelo Ouro.

2 comentários:

Caterina Ivanova disse...

Que queridos vcs... Muito obrigado e parabens a todas as ginastas que participaram no distrital da AGL e AGA. Ah e claro boa sorte para as da AGDS que actuam no próximo fim de semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Bigada Maria!!!
Adorei ver-te na taça, tavas linda como sempre.
Boa sorte para o distrital, e com muita pica!!! =D
Bjokinhas grandes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails