13 janeiro, 2010

TIGRA


Olá Amigos,
é com grande prazer, e orgulho até, que vos comunicamos o arranque oficial do torneio do nosso clube.

O TIGRA - Torneio Internacional de Ginástica Rítmica de Almada nasce da vontade das treinadoras que um dia acreditaram que seria possível levar em frente um projecto com as características do TIGRA e mais tarde, com o apoio do clube e a vontade de uma forte equipa, o projecto ganha forma e torna-se uma realidade.

Não foi um processo fácil, estas coisas precisam sempre de muita disponibilidade de tempo e tempo custa dinheiro, no entanto, houve muita vontade e acreditar que era possível mesmo com as muitas restrições que foram aparecendo.

O TIGRA foi apresentado à AGDS à FGP e ao nosso principal patrocinador, a dinâmica Câmara Municipal de Almada e em todos estes organismos foi recebido com entusiasmo o que no fim acabou por, apesar das dificuldades anteriormente mencionadas, ser um forte incentivo para que seguíssemos em frente.

Agora, com tudo planeado, embora com 'toneladas' de trabalho ainda pela frente, seguimos e esperamos que este Torneio seja mais uma referência da Ginástica Rítmica Nacional  para já, e Internacional a curto/médio prazo.


FORÇA TIGRA :)

12 comentários:

Caterina Ivanova disse...

Mas que boa notícia. Força e boa sorte com a organização!!!

Laura Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Sales disse...

Olá Mary; Obrigado por seguires o meu blog ...
Mas como é que soubes-te do meu blog !!! seija como vor obrigado.

Anónimo disse...

que tal a experiencia de ajuizar filhas?

sir4you disse...

Ora aí está uma pergunta pertinente!!!

Não é fácil, digo mais, não pensei ser possível.
Mas a realidade é que o faço, e faço com a maior isenção. Confesso que a primeira vez que ajuizei uma prova em que elas participavam, fiquei aflito quando entreguei a nota, era da Maria, e por 'azar' tinha sido a melhor até então... Que fazer???...se a memória não me falha ela ficou em segundo lugar.

Quando me convocaram fiz muitas perguntas a quem está mais perto e soube que não era caso raro, longe disso, então, tive que encarar com naturalidade e fazer o trabalho o melhor que consigo, ainda que condicionado pela minha 'verdura'.

Gostava de saber quem pergunta :)
obrigado pela visita,
PC

Anónimo disse...

Quem pergunta é uma fã de fotografia e de ginástica, mais da artística, confesso, mas que 'descobriu' a rítmica quando em 95 a filha mais velha a quiz frequentar, e porque em alguns destes blogs se encontram bonitas fotos, costumo passear por aqui, e tambem porque a filha mais nova tambem praticante e ainda perfeitamente a leste de rivalidades entre clubes se diverte imenso competindo como infantil (7 anitos), elegeu a Maria como sua atlete preferida.
Bem no meio disto tudo falta o meu nome, é Graça Romão

Anónimo disse...

atleta! era atleta que eu queria escrever...

:: Canilhas :: disse...

Olá Graça,
é com muito gosto que sabemos das suas visitas, e claro, da preferência da pikinina pela Maria :)

Numa próxima prova pode ser que dê para nos conhecer-mos.

Até breve,
p'la Maria
PC

ps. já conhece a nossa piki Bruna?
www.brunacanilhas.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu conheço os dois blogs visito-os frequentemente embora muito poucas vezes comente, mas conheço-os de ponta a ponta, a sério, acho que já li os posts todos.

:: Canilhas :: disse...

...óptimo.
Nada mais gratificante para quem edita este tipo de sites que saber que há quem os visite e os leia :)

Até breve Graça

:: Canilhas :: disse...

...áh, e com comentários, ainda melhor.

Unknown disse...

É sempre bom existirem cada vez mais torneios como este!! Boa sorte para toda a organização deste torneio!!! :D

BJS, Ritinha

PS. Obrigada tambem por nos convidarem (BFC), irao estar ai presentes as nossas amiguinhas Beatriz Carvalho, Catarina Loureiro e Maria Figueiredo, para darem o seu melhor! ;D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails