21 julho, 2007

Maria Canilhas - Campeã Nacional Esperanças


Maria Canilhas - Campeã Nacional de GR ESPERANÇAS(SFUAP)
Ana Rita Barata - Vice Campeã (SFUAP)
Jéssica Cardoso - 3º Lugar (GDEMARP)




Rita Vasconcelos - Campeã Nacional de GR JUVENIS(SFUAP)
Carolina Martins - Vice Campeã (GDEMARP)
Inês Morais - 3º Lugar (SFUAP)


Como é normal fica prometido a galeria de imagens da prova(para mais tarde) e também novas actualizações sobre o decorrer do campeonato que termina este Domingo.

De referir que também hoje se sagrou Campeã Nacional(Juvenil), a Rita Vasconcelos com uma prova de arrepiar. Inês Morais também com muito boas actuações esteve muito perto do segundo posto mas na última prova baixou um lugar mantendo no entanto a sua presença no pódio.

Até Já...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Foi bom não foi
E diria simplesmente fantastico
Adoro ver as minhas meninas por cima do n 1,2 ou 3, é assim
porque gritarem ate que a voz me doa.
Paula Saraiva

Anónimo disse...

(Digo) gritarei ate que a voz me doa

Anónimo disse...

És linda MARIA, parabéns,
só tu pra me fazeres chorar de alegria, linda minha querida um grande beijo com muito amor e orgulho desta tia e primas q muito te amam Carla,Nini,Arzu

Anónimo disse...

Muitos parabéns...Continua a trabalhar como até aqui (e um bocadinho mais os pés) to a brincar... Tavas mt linda! Bjx da Ivanova

Anónimo disse...

Parabéns minha linda....

Beijokas Gds

Paula

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails