24 julho, 2007

Não há condições!

Certas provas desta modalidade são tidas em muito má conta sendo organizadas em locais pouco apropriados e com condições muito, muito básicas, quer para as atletas quer para o público.

Senão vejam, como se pode organizar uma prova como o NACIONAL, num pavilhão com cadeiras em que o comum dos mortais não tem espaço para colocar as pernas em que as condições climáticas do pavilhão são das piores, que de certo por aí podemos encontrar, em que as saídas de emergência nem existem (ou estão bem disfarçadas), os WC's das atletas sem qualquer tipo de condições. Depois em questões relacionadas com a modalidade continuo sem perceber porque não se dá mais luz ao praticável, fazendo com isso que tudo brilhe, que as atletas estejam realmente em destaque. Faria muita diferença para o bem da prova, para a beleza do espectáculo.

Muitos pormenores ficam ainda por referir, mas neste Nacional de GR, o mais caricato ainda foi a altura do pavilhão escolhido, isso nem vou comentar, deixo-vos uma foto que diz tudo...

3 comentários:

Anónimo disse...

bolas, é verdade. esse pavilhao nem para um distrital, quanto mais para o nacional.

Anónimo disse...

então a treinadora ainda por cima é que tem que fazer malabarismos para solucionar um problema criado pela organização(leia-se FGP)????

Anónimo disse...

Realmente não era dos melhores pavilhões, parecia que estavamos numa sauna e para além do tecto ser baixo e ter montes de fios e arames k nao se viam. No lado do aquecimento até haviam desniveis no chão por baixo do praticavel. Mas deixem lá a festa fez-se na mesma! lol Beijinhos a todos*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails