22 abril, 2008

III Taça do Mundo de Ginástica Rítmica e XXII Torneio Internacional de Portimão - II

Após algumas fotos fora do praticável aqui vos deixo algumas imagens de (algumas) atletas mais representativas em competição.
Filmado pela Maria, ou seja, não tenho nada a ver com a qualidade das mesmas ;))

Comparando as prestações das ginastas com outros filmes disponíveis na net, apetece dizer que, ou se estiveram a poupar para outros "voos" ou então apresentaram-se um pouco cansadas, seja como for, é sempre um espanto e ainda mais para nós portugueses, ver a actuação destas espectaculares ginastas.

A elegância de Anna Bessonova, a irreverência de Natalia Godunko e o pragmatismo das Russas juntando a todas elas a precisão de movimentos, tornam as suas actuações muito particulares e espectaculares de ver. Lembro por exemplo os excelentes pivots de Bessonova em FITA, que efeito fantástico.
Muito interessante também, é o incondicional apoio dado pelo público português à Bessonova, ano após ano, seja qual for a sua prestação(normalmente é sempre boa), o povo grita, energicamente e entusiasticamente BESSONOVA... BESSONOVA... BESSONOVA.

Gostei também de ver a actuação da Espanhola Almudena, que embora seja notória a diferença para as atletas de leste, não deixa de empolgar com a sua energia.

Espero que gostem dos filmes.













.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei ver estas ESTRELAS.
Simplesmente fantásticas!

Este blog continua espectacular Maria!
Até a Anahi Sosa da Argentina já o espreitou!
Que chique!
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails