07 abril, 2008

Escola de Excelência

Será que as coisas vão mudar? ... provavelmente vão.
Ainda há uns dias atrás falava que não acreditava que as condições para estudo/actividade mudassem por cá e eis que, à laia do "toma lá e cala-te" :) me apresentam um excelente exemplo de um estabelecimento de ensino.

Condições para o desporto, artes, música e informática de topo, todo parece perfeito. Visto nas pulgas de um cachorro bem simpático, aqui vos deixo as imagens e o texto de uma escola de excelência.
Venham mais 1000 destas.




6 comentários:

Anónimo disse...

Afinal não é totalmente impossivel...Aproveitem-se os bons exemplos! Entretanto FORÇA A TODAS AS GINASTAS QUE DÃO O DURO TODOS OS DIAS E SEM APOIOS!!!
Beijokinhas.
Dora

:: Canilhas :: disse...

...é verdade Dora, belo exemplo esta escola Tomás de Borba.

Quanto ao teu apoio, subscrevo na integra.

PC

Anónimo disse...

Fantastico projecto.

As coisas levam muito tempo, mas talvez melhorem no capitulo do ensino.

Anónimo disse...

Olá Maria, eu ando nesta escola mais as minhas colegas da ginástica e é realmente muito boa apesar de nem sempre ser muito organizada. A ginástica rítmica é logo ao lado da piscina de natação por isso nós saímos da escola lanchamos e ás 18:30 temos o treino. Realmente não temos muito apoio mas nós damos o nosso melhor.
Maria Armas(Açores, Terceira)

Unknown disse...

que fixe quem me dera andar nessa escola com piscina logo ao lado do ginásio, sabes, é que a minha escola não tem nem metade dessas coisas :) bjs

Anónimo disse...

Já ouvi falarem muito bem desta escola mas é mesmo muito desorganizada. Temos montes de coisas mas o pior é que a maior parte não as aproveita(é pena).
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails