04 setembro, 2008

FIG Athletes Commission - Vera Sessina



Vera Sessina, uma das grandes ausentes dos JO devido às regras de apuramento de ginastas por país, terá tido no entanto este Agosto o seu momento de reconhecimento pessoal.

Enquanto decorriam os JO, teve lugar na FIG a eleição do último dos membros da "FIG Athletes Commission". Esta comissão é composta por atletas/ginastas de seis federações diferentes sendo cada um representante da sua modalidade e Vera Sessina foi a escolhida, entre os seus pares, para representar a Ginástica Rítmica.

Esta nova função irá levá-a ao interior da FIG, em reuniões nas quais terá a possibilidade de ouvir o que se prepara para o futuro da GR e ao mesmo tempo defender os interesses da modalidade.

As nomeações são sempre feitas em ano de JO e apenas incluem atletas de modalidades olímpicas. Por um período de 4 anos( de 2009 a 2012) Vera Sessina irá representar a modalidade sendo que a eleição oficial ainda irá ter lugar em Outubro deste ano, no decorrer do 21º Campeonato do Mundo de Ginástica Acrobática em Gasgow.

Pois então aqui ficam as nossas maiores felicidades para ela no desempenho das novas funções, na certeza que, caso seja tão virtuosa a defender a modalidade como o é no praticável a ginástica rítmica estará então em boas mãos.



Fotos:Comaneci-salto.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Como vão as férias?
Tenho muita pena que esta ginasta não tenha ido aos J.O. ...
Obrigada por teres posto o meu link juntamente com os outros.

Muitos beijinhos da Rita!

Rita Gonçalves disse...

Olá de novo! Eu queria fazer um site para colocar algumas fotografias (um site grátis).
Queria-te perguntar se há algum site que de para o fazer. Gostaria que me aconcelhasses algum que conheças.
Estarei à espera da tua resposta...

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails