25 novembro, 2008

Anna Bessonova

Este é daqueles rumores que ninguém que goste desta modalidade(GR) gosta de ouvir.
E que rumor?... o rumor de que terá chegado a hora de Anna Bessonova deixar a competição
(nem dá gosto escrever estas frases).

Segundo se fala no meio, Bessonova pondera deixar já esta temporada a competição. Ainda amargurada com a situação dos JO onde considera ter sido merecedora de melhor posição (concordo plenamente) e com a exagerada influencia da Rússia no meio da Ginástica Rítmica, Bessonova mostra-se indecisa na sua continuidade na modalidade.

Actualmente em treinos, as solicitações para participar em Torneios por todo o mundo são imensas, tem também a responsabilidade de ajudar um clube Italiano a consagrar-se campeão Nacional. Com uma ajuda dessas tem mesmo que ser! (outras realidades)

Numa entrevista dada durante esta passagem de modelos(fotos) Anna afirma que conseguiu passar ao lado da desclassificação da sua treinadora durante o JO, falou da "verdura" que a Kanaeva ainda tem na GR como Sénior, referiu ainda que se sair da modalidade será uma decisão inteiramente sua mas que procurará sempre o aconselhamento junto dos seus pais e treinadoras. Como hobbies confessou que adora ler sempre que viaja, sendo essa a maneira que usa para se desligar da competição e descansar, que adora fazer compras(quem não adora :) preferindo sempre as roupas que evidenciem a feminilidade apostando em dois estilos, o desportivo, como não podia deixar de ser, e o clássico.

Bom, esperemos para ver o que a atleta decide em relação ao seu futuro, e que a sua decisão seja o melhor para ela(mas que não abandone a modalidade).


:: Consta que as manequins profissionais se ruíam de inveja quando Bessonova desfilava. Porque será? ::

.

1 comentário:

Unknown disse...

Esperemos que continue ;) Seria um bocado mau a minha inspiração sair, mas lá se sabe, a decisão é dela :|

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails