14 novembro, 2008

EuskalGym 2008

A Federação Basca de Ginástica organizou a 8 e 9 deste mês o “EuskalGym 2008”, um meeting internacional de ginástica com grupos de toda a Espanha e convidados das grandes potências da GR como a Ukrania, Bielorússia e Rússia.

A servir de teste para as participantes espanholas, uma vez que o campeonato de conjuntos tem inicio já no mês de Dezembro, este certame serviu também para uma grande homenagem a Iratxe Aurrekoetxea, a treinadora de Almudena Cid, que por sinal também ela foi alvo de uma grande homenagem por parte da comitiva Ukraniana. Almudena não pode estar presente para receber os louros de tão carismática carreira por questões profissionais. No entanto as sucessivas faltas de presença a este tipo de eventos não está a cair bem na "afición" espanhola que já vai dizendo que com esta atitude mais parece que a grande Amudena tem o "rei na barriga" não ligando nenhuma importância aos seus fans de tantos anos.

Quem não faltou à chamada e simplesmente fez encher o pavilhão no Domingo, foi a medalha de bronze Olímpica Anna Bessonova. Apesar de ter competido no dia anterior em Itália e apenas ter descansado "um par" de horas, Anna arrebatou, como é seu apanágio, toda a audiência com duas exibições e uma gala de luxo.





Segundo consta foi um evento de excelência com a Federação Basca a fazer questão de oferecer ao seu público o melhor que há na actualidade em ginástica Rítmica.
Nós por cá também queríamos!!!

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para o nosso pavilhão ficar vazio? É que os espanhóis conhecem a rítmica, os portugueses não.

rhythmicphotos disse...

Olá!
Vem conhecer o novo blog/site de fotografias de ginástica rítmica. Além de fotografias podes encontrar notícias nacionais e internacionais do mundo da ginástica.
Espero que gostes!

Cumprimentos,
Raquel Esteves & João Caetano

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails