20 fevereiro, 2009

Taça de Portugal 09 - Inês Gomes


Publicada por Anónimo em Caderno da Maria a 2/20/2009 05:23:00 AM Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Taça de Portugal 09":

"Não acho correcto falarem desse modo sobre a ginásta Inês Gomes, uma excelente ginásta e de alto nível, mas a boa educação não chega a todos (à SFUAP). A inveja...é que pelos visto sempre esteve pela SFUAP! São amigos profundos que nunca se separarão..."


Caro Anónimo,
antes de mais o nosso obrigado pela sua visita.

O breve comentário feito à ginasta Inês Gomes no texto de análise à TP, é apenas uma constatação da realidade que qualquer pessoa que tenha acompanhado a prova pode confirmar e para quem não esteve presente as notas o provam.

A Inês Gomes, Sénior Nacional, deveria ter as melhores notas em todas as suas rotinas e com diferenças pontuais acentuadas e isso esteve longe de acontecer sendo mesmo passada por ginastas com incrivelmente menos experiência no escalão que ela. Não será pelo seu estatuto que de alguma forma fecharemos os olhos e diremos maravilhas de uma actuação que na minha opinião, foi apenas mediana. Não o fazemos sequer pela "dona" deste espaço, a Maria quando não tem boas prestações sabe por aqui qual foi a nossa real opinião sobre o seu trabalho, só assim se pode ajudar a melhorar.(para que fique claro, NÃO estou a comparar a Maria com a Inês)

Neste blog não se fala em nome da SFUAP(e não estou com isto a distanciar-me das pessoas da SFUAP que respeito e preso como uma família) mas sim em nome pessoal, se uma referência foi feita a essa ginasta é porque a mesma nos merece todo o respeito e falar a verdade nunca foi, em parte alguma, faltar ao respeito ou falta de educação.

Acredite que por aqui nenhum mal desejamos à Inês, bem pelo contrário, e continuaremos sempre(que se justifique) a expor a nossa sincera opinião sobre ela e o seu trabalho que é representar a modalidade e o país, conscientes de que nem sempre a nossa opinião agradará a todos.

Fico, apesar das suas palavras pouco justas e respeitosas para o nosso lado, contente com o seu comentário pois só com opiniões poderemos discutir e dar mais alguma razão de existir a espaços como este, por isso, até breve.







Aproveitamos para desejar à Inês Gomes muita sorte e acerto nas suas representações Nacionais.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia

Tive a ler o que esta escrito sobre a Inês na Taça de Portugal, não consigo encontrar razão nenhuma para que esse anónimo levasse a mal em relação à Inês Gomes,como diz e bem é com os erros que aprendemos e melhoramos, não lhe tirou o estatuto de uma ginasta de alto nível,no meu ver também não faltou a educação à nenhuma delas.

Eu próprio tive na Taça e a realidade foi essa mesma a ginasta não se apresentou no seu melhor nível, para o estatuto que a ginasta têm. Também li "...Por parte do CRP, também as suas duas Seniores em competição tem qualidade para que ninguém ficasse descansado com o trabalho e a concorrência que iriam ser na prova..." ora acho que esta a elogiar a Inês Gomes.

Mais refere que no próprio clube no caso a Sfuap à sua única Sénior não esteve no seu melhor nível, portanto não vejo que esteja a beneficiar clubes.

Por isso da minha parte e acredito que por parte de muitos que passam no blog da Maria, pode continuar o seu trabalho e que o blog continuem sempre com a qualidade que apresenta.

Com os melhores cumprimentos
Rui "do Norte"

Anónimo disse...

Não se esqueçam que a Inês esteve e está lesionada, se calhar esse o motivo para não ter estado na sua melhor forma.

Anónimo disse...

Pois é possível.
Apesar de tudo gostei da sua expressão nos exercícios. Sem qualquer ofensa para a rapariga, acho que deverá ter algum cuidado com o peso e aí sim poderá estar ao melhor nível. Mas que tenha cuidado pois a concorrência no seu clube é "feroz" e justa.

:: Canilhas :: disse...

Caro Rui "do Norte",
obrigado pela visita e pelo comentário em relação ao blog da Maria.

Volte sempre

p'la Maria
com os nossos cumprimentos

PC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails