01 fevereiro, 2009

Taça AGDS 09


A falta de tempo impediu o habitual anúncio da prova aqui no Caderno da Maria pelo que, desde já, nos penitenciamos.
A "Taça AGDS" teve lugar hoje, um domingo chuvoso que nem por isso tirou o brilho à prova. Com uma reduzida adesão por parte dos clubes, a prova teve a participação de dois dos clubes do distrito.

A
SFUAP e o CRDM estiveram presentes e com toda a vontade as ginastas actuaram para um público que não se importou com o inverno e marcou presença no pavilhão de Corroios.

As ginastas da SFUAP mostraram, sem medo, os seus novos exercícios para a época que agora inicia e, como seria de esperar, ainda apresentam algumas fragilidades a ser corrigidas. Apesar dos desacertos consegue-se encontrar no grupo qualidade do primeiro ao último escalão, mas claro, ainda muito trabalho por fazer. A todas as ginastas os parabéns e votos de sucesso para a época.

Com três passagens (ML; Corda; Bola) a Maria esteve um pouco insegura em alguns momentos e consciente disso foi rápida a desaprovar por si mesmo a sua prestação. É preciso que encontre o equilíbrio para seguir em frente com a qualidade que se lhe pode adivinhar. No entanto, e reportando a épocas anteriores, é bem característico estes inícios menos seguros que com o desenrolar das provas e treinos, mais tarde encontra a forma e os bons resultados.

A Bruna iniciou-se como Esperança e executou um exercício de fita e outro de movimentos livres. Engraçada, elegante e expressiva, conseguiu duas boas classificações e pela primeira vez receber a sua medalha, o que, diga-se de passagem, a deixou eufórica:). Que lhe sirva de incentivo para o futuro que aí vem...

NOTAS:
> Nota + para a AGDS que com algumas dificuldades tem conseguido melhores pavilhões para as suas provas.
> Nota + para a presença dos isentos serviços de fotografia da Raquel&João
> Nota + (PESSOAL) A Maria e a Bruna ficando na mesma equipa pela primeira vez subiram juntas ao pódio o que para nós cá por casa, confesso, foi um momento delicioso :)
> Nota - para a adesão dos clubes









































::toda a "turma" da SFUAP::


::as duas equipas do CRDM::


::no fim, o pódio completo::


::As fotos da praxe desta vez com a "Fofinha" :)::




::No lado do CRDM, a amiguinha Beatriz e a colega de escola Margarida::
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns as manas por terem ficado as 2 no primeiro lugar, parabéns também as colegas de equipa e as atletas do CRDM. As fotos estão bonitas nota-se o carinho da Maria pela Bruna com a sua mãozinha no seu peitinho e cheia de orgulho pela mana mais pequena, também reparo que só elas as 2 levam o mimo dos peluches que engraçado.Parabéns e continuem assim, beijos.

Unknown disse...

Parabens muitos parabens as princesas são as melhores do mundo ainda vos vou ver bem lá no alto porque o céu é o limite e as mais lindas vão lá estar.Maria e Bruna aqui ficam os meus parabens estão lindas e claro as melhores de todas .Parabens do Carlitos,Carla,Henrique e Rodrigo.Esta foi a primeira de muitas mais Princesa PARABENS.

Unknown disse...

A FELICIDADE NÃO DEPENDE DO QUE NOS FALTA !
MAS SIM,DO USO QUE FAZEMOS DO QUE JÁ TEMOS .
PARABENS E Ñ TE ESQUEÇAS ACREDITA SEMPRE PORQUE SE ACREDITARES OS SONHOS VÃO SE REALIZAR .
MONTES DE JOCAS
CARLOS CARLA RODRIGO E HENRIQUE

Alexas disse...

Tu e a Brunita estiveram lindas, como são sempre. Adorei ver-vos. A Beatriz ficou muito orgulhosa de ter participado na prova com vocês, ter estado ao lado do ídolo que é para ela a Joana Saraiva. O muito obrigado por te lembrares dela no teu caderno. Beijos e acredita, acredita sempre em ti.
O moçoilo teve pena de não te ver. Se deixares ele vê a próxima prova para te dar sorte. Jinhos da Alexandra, Beatriz e Diogo

Anónimo disse...

ola linda!
Como vao os treinos???
Em breve iremos encontrarmo nos na Taça de Portugal...
Beijinhos e ate já
=)

Rita Gonçalves disse...

Pelo que vejo correu-vos muito bem a prova!!! Muitos beijinhos e continuem sempre assim!

Ps. Os fatos novos estão muio giros :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails