04 junho, 2010

Nunca digas Nunca...

Nunca digas Nunca é um ditado que me assenta como uma luva.

Quem me conhece sabe que sempre disse que não teria animais em casa, não por não gostar deles, não, é aliás exactamente o contrário, mas também por achar que já temos a 'vidinha' tão preenchida que mais um animalzito de estimação seria uma responsabilidade que não precisávamos. Estas eram e continuam a ser as minhas convicções, no entanto, perante uma situação bem engendrada e na presença de um pequeno ser,  com ar de quem voa à mais pequena brisa que lhe acerte ainda por cima já perfeitamente instalado em casa, tudo caiu por terra. Juntando a tudo isto, o imaginário de fazer a vontade e proporcionar uma grande alegria às filhotas Maria e Bruna ficamos com o quadro da situação completo. Foi assim, com estas pequenas condicionantes que o pequeno Dali chegou a nossa casa, embora frágil, cheio de convicção que tinha vindo para ficar e foi com o seu olhar frágil que me convenceu e fez ver que "nunca digas nunca", meus amigos e minhas pequenas amiguinhas,  é um ditado que devemos sempre ter em conta.

Passo agora a palavra ao pikinininissimo Dali para que ele próprio se apresente a todos vós.
Olá eu sou o Dali tenho um mês e meio, a minha mamã é uma gatinha preta muito bonita chamada Betty e o meu papá, o Tommy,  um lindo gatão branco. Tenho três irmãos, o Nico que é praticamente uma fotocópia minha e a Joana e a Rússia que são duas gatinhas tricolor bem diferentes de mim. Tenho nome de artista mas, para já, tenho é um jeito brutaal para o futebol:)
Mas, mais que palavras, para me conhecerem melhor, aqui ficam algumas imagens das minhas primeiras brincadeiras e sonecas cá em casa.




A minha Familia:
Mãe - Betty
Pai - Tommy
Irmão - Nico
Irmã - Joana
Irmã - Rússia









  :: Seguramente, a primeira de muitas noitadas a 'trabalhar' a dois no atelier ;) ::

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, fiquei siderada a ver o vídeo!
Que gatinho tão fofo e lindo!
Bem haja família Canilhas e parabéns pelo novo membro da família!
Eu tenho 3 animais em casa (um gato abandonado, outro oferecido e uma cadelinha que fui buscá-la ao canil de Monsanto e que já tinha data para ser abatida! Vivem todos felizes e é uma delícia chegar a casa e ser correspondida com "miaus" e "ganidos" de felicidade!
Quem tem animais tem um grande coração!
Bjinhos

Anónimo disse...

Ai que sorte que a família Canilhas tem :)
Sempre adorei gatos, mas infelizmente por agora não tenho nenhum...
Ele é tãooo querido =)
Felecidades

Anónimo disse...

É verdade, quem tem animais tem um coração maior que o mundo!

São seres tão indefesos e como tal é para serem tão bem tratados como os humanos. Mas, infelizmente há pessoas que não pensam assim! Por esse motivo estão os canis e gatis cheios de animais à espera de um novo dono ou serem abatidos!! Uma crueldade!

Parabéns à família e o bichaninho é um docinho!

Anónimo disse...

Que fofura de gatinho!
Fazem muita companhia.
É lindo. Parabéns.

Anónimo disse...

Que fofinho este gggattinnho :P

***

Quando é que vãp publivar nformações sobre o Torneio de Conjuntos de Santo Tirso que se irá relalizar ainda este fim de semana?... estarei a espera de uma bre ve respota....

Bjs , e parabens a familia! ;D

sir4you disse...

...obrigado a todos pelos comentários ao nosso fofinho DALI. Ele é mesmo um bichano lindo e cá em casa estamos todos VIDRADOS nele. Mais para a frente voltamos a contar umas travessuras do pequenino. Para rir.

Quanto aos conjuntos...
...é já a seguir! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails