28 junho, 2010

Distrital de Conjuntos AGDS

Sem grandes histórias, o Distrital da AGDS decorreu este fim de semana no pavilhão da Costa de Caparica. Pouco público, quem diria, muito calor, nada a fazer é o tempo dele, e com as ginastas a fazer o seu melhor para cumprir com mais uma prova, e, cumpriram.





As ginastas da SFUAP parecem ter lembrado a época passada e entraram de novo em prova de uma forma algo distraída não tirando daí grandes resultados, no entanto, e como as provas de conjuntos tem essa possibilidade, a segunda passagem foi muito boa chegando para apagar alguma imprecisão da primeira e fazer a pontuação ditar o titulo de campeãs distritais para ambos os conjuntos. Parabéns ao Team SFUAP.



Nesta prova actuaram também os conjuntos dos clubes CIRL(juvenil e sénior), CPC(júnior), CRDM(sénior) dos quais destacaria, e apesar de ainda com muito desacerto, a evolução visível no conjunto Sénior do CRDM em relação ao ano passado. Este conjunto ficou também classificado em primeiro lugar.

Uma prova com poucos conjuntos e que se desenrolou em pouco mais de duas horas, este Distrital acaba por transmitir uma ideia algo tristonha da nossa modalidade quer pela qualidade de alguns dos conjuntos quer pela afluência de público não podendo deixar de referir, e desculpe-me  a voluntariosa equipa da AGDS, a verdadeira vergonha que é o praticável utilizado nestas provas. Não tem explicação possível. É preciso acabar com esta situação com carácter de urgência. Não é possível ginastas e técnicos trabalharem como trabalham para depois se participar em provas com a importância de um campeonato Distrital(a segunda prova oficial mais importante) com um praticável em que já lhe falta cerca de 20% da acatifa, gasto e com todos os promenores para provocar potenciais lesões às ginastas. Caras entidades competentes, vamos tratar deste assundo de uma vez por todas ...





2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito dos fatos novos,as cores são muito bonitas!
Bjs Maria Armas

:: Canilhas :: disse...

Olá Maria :)

Bjs
PC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails