04 julho, 2006

Mais uma etapa!
O NACIONAL de PRIMEIRA DIVISAO já foi!
Consegui um difícil mas "apetitoso" 3º lugar, e diverti-me imenso! :)
A todas as minhas coleguinhas e queridas amigas um grande beijão!

Mais noticias e galeria de fotos das atletas no praticável no meu site em breve!
A Dina, (a mamã da Inês Morais) é muito simpática e vai disponibilizar as seguramente espectaculares fotos que tirou durante o fim de semana. ;)

Fiquem com algumas imagens nossas antes e durante a prova.



O pódio de ESPERANÇAS
1º Raquel Lima, 2º Carolina Martins (GDEMARP) 3º Maria Canilhas



A Ana Nunes e a Sandra Nunes minhas treinadoras



..Tânia, Barata, Raquel, Vasconcelos, Inês, Muna, Sara com a Inês ao colo e a Catarina (em cima).



Rita, Catarina e Ina...



Catarina, Joana, Mafalda e Micas



pódio Juvenis





mais uma bandeira para a Muna, pintada pela Rita Rebelo



a Muna! :)



uma bandeira para mim



...a simpática Caterina Ivanova.



eu e a Raquel



a Raquel Muro e Silva e eu



um pouquito de elasticidade



eu com a Barata e a Inês no fim da nossa ronda.
(já viram o Blog da Inês? http://www.ines-gr.blogspot.com )

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÊNS A TODAS AS NOSSAS MENINAS, ESTIVERAM COMO SEMPRE MARAVILHOSAS. PARABÊNS TB AS TREINADORAS QUE TUDO FAZEM POR ELAS. E O MAIS IMPORTANTE MESMO É O CONVIVIO SEMPRE PRESENTE ENTRE TODAS AS ATLETAS DA SFUAP, COMO COM AS OUTRAS ATLETAS E AMIGAS DOS OUTROS CLUBES,E TB AOS PAIS,SIM OS PAIS QUE ESTÃO SEMPRE COM VOCÊS, MUITO OBRIGADA ESTIVERAM TODOS MUITO BEM. :) BEIJOS A TODAS DA MÃE BABADA.

Anónimo disse...

Bem...Mas que honra ter uma foto minha no blog da Maria!!! lol
To a brincar... Gosto mt de ti Maria, esquero que o nosso fim de semana seja muito muito divertido*Beijokas grandes pa todas**
Caterina Ivanova

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails