19 maio, 2008

...e uma salva de Palmas!









.

14 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabens por mais um anito ,(estamos a ficar velhos mas conservados e com muita pica)
Parabens,Parabens,Parabens,ParabensParabens,Parabens,Parabens,ParabensParabens,Parabens,Parabens e muitos beijinhos,da Famelga Vasconcelos

Anónimo disse...

...parabéns Maria João.

Anónimo disse...

AMIGA,
eu sei que à uns tempos atrás eu aparecia sempre em primeiro lugar quando era para dar parabéns e outras coisas afins mas... perdoa-me por favor estas falhas constantes, estás e estarás sempre no meu coração e tu sabes como ele é grande pelo menos a ver pelas minhas proporções. Amo-te muito e quero muito que passemos ainda longos anos juntas com as nossas lindas famílias.
Beijinho e muitos parabéns xana

PS. penso que me redimi... depois de admitir que amo uma mulher on line...diz aos "teus" amigos que dispenso comentários fatelas

Anónimo disse...

Minha AMIGA DO CORAÇÃO...
Sei que a idade tem dessas falhas, ser a 1ª as vezes deixa de ter o efeito que pretendemos,mas OBRIGADA EU TB TE AMO MUITO E SABIA QUE ESTE DIA IA CHEGAR :D, O DIA QUE FINALMENTE ME DIZIAS QUE ME AMAS...MAS NÃO TE PREOCUPES EU TB TE AMO MUITO... ESTAS CÁ DENTRO E AGARRAS-TE O MEU CORAÇÃO DE UMA MANEIRA QUE JÁ ÊS UM PEDAÇO DELE, SEM TI JÁ NÃO VIVE...

India mais uma vez obrigada por fazeres parte da minha vida, e claro os meus amigos, vão te compreender,porque eles sabem os sentimentos que eu provoco nas pessoas :DDD(um aparte).

Anónimo disse...

Um obrigada muito especial tb a todos os que me acompanham nesta minha longa caminhada, esperando que sigam comigo até ao fim...

OBRIGADA MEUS AMIGOS DO FUNDO DO CORAÇÃO, POR ME TEREM DEDICADO ESTE LINDOS,COMENTÁRIOS...

Beijos grandes a todos.

Anónimo disse...

Ó Melga muitos parabêns, estás a ficar mais "cota" ainda.

Canilhas paciencia!!! Ou será ão contrario?...

Um beijo grande
Adriano Santos e famelga

Anónimo disse...

Parabéns a você...para a menina Mª João uma salva de palmas...ehhhhhhhhhhhh...

Muitas felicidades miga!!!
Diverte-te búe e já agora porta-te mal...mas olha com estilo, ok! Loool
;)

Jokinhas
Dora

Anónimo disse...

Muitos parabens!! Especialmente por aturares e tratares tão bem o Canilhas!... eh, eh, eh...

Bjs
João Vitorino

Unknown disse...

Parabéns Juanita! És a ruiva do meu coracão, linda, maravilhosa que só tu sabes ser. Feliz ano novo e que seja um dos bons. Cada dia mais jovem, mais bonita e mais feliz.
Beijinhos e saudades da tua loira nórdica. xxx

Anónimo disse...

oi linda!!! só te deixo hoje o comentário mas já te tinha felicitado ontem, por essa magnifica idade......que nao tem nada a ver contigo!! espero que continues a ser a excelente pessoa que és, amiga dos amigos, e sempre disponivel para apoiar quem precisa.....acho que nao preciso dizer mais nada a não ser:ADORO-TE.

beijocas da XUXANINHA

Anónimo disse...

A familia Falardo envia-te um enorme beijo.
A Lara está desejosa de te conhecer...

joana luis disse...

PARABÉNS desculpa pelo atraso mas mais vale tarde que nunca, Beijocas da familia Joana Luis

Anónimo disse...

Parabens cota, contes muitos e nós estejamos cá para ver.
Beijinhos da alcateia

:) :) X:)

Anónimo disse...

Como sempre sou a ùltima,só agora vi o mail. Mas lá por ser a ùltima não quer dizer que não goste de ti.
Aqui te deixo um poema que encontrei,e que descreve tudo o que sinto por ti.

Estou especialmente feliz no dia de hoje, é bom olhar para a própria vida e perceber nela, mil motivos para continuar caminhando, é bom receber o carinho amigo das pessoas que estão do nosso lado, e poder retribuir, com a mesma dedicação.

Acho que a essência dessa troca seja a grande responsável pela vida que levamos, por isso desejo que neste aniversário, recebas no teu coração a verdadeira essência da felicidade e que ela seja responsável por incontáveis momentos de alegria na tua vida.

Quero que ao receberes estas palavras, percebas em cada uma, não apenas as expressões de carinho de uma pessoa amiga, mas também os sinceros votos de sucesso que desejo como tua cunhada...

Tu demonstras ser uma mulher responsável e decidida, o teu carinho e atenção fazem de ti alguém com quem gosto de conversar e mesmo a aparente falta de tempo que temos, não consegue disfarçar a vontade que tenho de te vêr sempre realizando os teus sonhos e alcançando os teus ideais.


Mil beijos cheios de tudo e mais alguma coisa...

Nini

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails