28 fevereiro, 2007

Open Distrital de GR

Olá Amiguinhos,

como sabem teve lugar no passado domingo o Open Distrital de GR.
A prova correu bem para o nosso Clube, SFUAP.
A mim, particularmente, correu relativamente bem, embora com uma lesão no calcanhar consegui o segundo lugar logo a seguir à minha amiga Baratinha que fez uma prova muito limpa e muito certinha.
Parabéns Baratinha!

Parabéns, também, a todas as amiguinhas que estiveram em prova em particular às nossas novas colegas Renata filhó e Daniela Ramalhete que se estrearam em competição pela SFUAP.


A Bruna fez a sua segunda actuação oficial e portou-se muito bem :) e no fim do evento toda a gente no Pavilhão lhe cantou os parabéns pelo seu sétimo aniversário.
Dentro de alguns dias terei no meu site uma galeria de imagens da prova, entretanto fiquem com algumas fora do praticável.

Eu e a Barata no praticável

Pódio de ESPERANÇAS

A Mafaldunxa :)

Elas vão saíndo da competição mas estão sempre perto de nós. Bjs

...todas estilosas.

A Adriana
Os parabéns à Muna.

2 comentários:

Anónimo disse...

Maria estais mt linda na prova e fiquei contente por teres tirado o 1 lugar es uma menina mt esperta espero ainda ver-te numa olimpica. bem sobre a bruna ela tb parabens pela prova delas e pelos parabens dela ela tb esta linda as fotos estao lindas parabens por tudo principalmente pelos vossos anos e danca mt bj da avo irene que se encontra na AUSTRALIA e nao vos pode ver a fazer isso tudo bjs e saudadesxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anónimo disse...

Avó!!! ...não foi o primeiro :)
A Baratinha ficou em primeiro e eu em segundo.

Bjs Avó.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails