07 março, 2009

Judges’ Course for Rhythmic Gymnastics


O Porto foi o anfitrião de mais um curso de Juízes de Ginástica Rítmica.
Este curso foi liderado por Eunice Lebre e pela Italiana FIG Expert, Paola Bernardino. Estiveram presentes Juízes de Espanha, Cabo Verde Irlanda e Portugal
Não se tratando de uma competição, ficam no entanto os merecidos parabéns à Sandra pela sua participação tendo sido a segunda melhor classificada logo a seguir à Treinadora Andreia Sanches do GCP.

::Foto: FGP

2 comentários:

Anónimo disse...

na página da Federação nada de informações sobre o Curso. Souberam dar informações de todos os juízes de todas as modalidades que foram fazer cursos, agora um curso em Portugal e informações nem vê-las e a FIG publica a noticia com foto da Federação de Ginástica de Portugal. Será que também os resultados das juízes não interessam como os das ginastas. Deve ser isso se a Andreia Sanches e a Sandra Nunes foram as primeiras claro que não deve interessar divulgar. Desculpem, mas são mesmos mesquinhos.

Anónimo disse...

Sinceramente não consigo perceber porque é que estas meninas insistem em participar nestes cursos... lá até conseguem uma boa classificação, 2ª classificada, não foi? Mas depois, quando têm de aplicar os conhecimentos, é o que se vê... juíza que é juíza é imparcial e deve utilizar os seus conhecimentos de forma justa!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails