20 março, 2009

Torneio Distrital Ginastica Rítmica


No Domingo há prova, é um torneio distrital e acho que começa por volta das 9h, acho que vêm alguns clubes e penso que até um clube novo do Algarve.
Devem estar várias atletas em prova calculo que pra'cima de algumas.

Obrigado AGDS pela informação disponibilizada para se poder promover a modalidade.
Assim toda a gente fica a saber da nossa prova que, ...é no Domingo não é???

Então até Domingo

ps. entendam este texto como uma critica construtiva.

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade esta AGDS uma grande vergonha, sem informação nenhuma sem divulgação alguma sobre esta modalidade, quem fica a saber são os familiares das ginastas e quem os rodeia de resto mais ninguem, depois as provas acontecem queremos os resultados em lado nenhum aparecem, muito triste, um puxão de orelhas tem mesmo que ser dado para o senhor presidente mude ao menos o site que fica meses e meses sem informação e a pouca que há não se consegue ver.

Mas eu consegui a informação noutro blog, então aqui esta ;)

"Este fim de semana dia 22(Domingo) no Pavilhão do Alto Moinho - Torneio Distrital AGDS.

Inicio da Competição 9:00
Encerramento previsto para as 15:00

Clubes Participantes:

CRDM - 3 ginastas
SFUAP - 14 ginastas
CRP - 5 ginastas
CPC - 6 ginastas
CIRL - 6 ginastas
CCDVM - 3 ginastas
CIRM (Algarve) - 7 ginastas

Total de ginastas inscritas 45."

Bem espero que as coisas melhorem lá para os lados da AGDS.

E para as manas CANILHAS, já sabem BONITO e com MUITA PIKA, façam o que sabem e de certeza que vai correr tudo bem, beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Eu estou a começar o meu blog. Aqui vai o link:
gr-biabartissol.blogspot.com
Beijinhos ;D

Anónimo disse...

Tomara à ginástica ritmica Portuguesa, valer em espírito de equipa, camaradagem, preserverança, força de espírito e carácter, valer um quinto daquilo que valem os TRAMPOLINS!!!!

Iria fazer tão bem às futuras mulheres do amanhã, essas tão boas características, sim antes de serem ginastas não passam de meninas e serão um dia mulheres. Pena que alguns pais e técnicas não reparem nesses pequenos promenores e prefiram alimentar os seus tão cansados e rotos egos.

Pena...

Mas sabem como se diz... «Trampolins, se fosse fácil chamava-se futebol.» da rítmica tal nao se pode dizer, quando muito «Se é galinhagem mesquinha, é ritmica»

:: Canilhas :: disse...

Boa Noite Caro anónimo,
fico contente com a sua visita ao "Caderno da Maria", como seguramente reparou, um blog que fala de muitos assuntos mas principalmente de Ginástica Rítmica, o desporto que a Maria, a anfitriã deste espaço, pratica. Trampolins ainda não abordámos mas, quem sabe um dia...

Confesso ter achado o seu comentário estranho e fora de tópico. O post em que comenta aborda a falta de organização das entidades responsáveis pela modalidade, no caso a AGDS, que apesar de ter vindo a melhorar nos últimos tempos ainda está a milhas do BOM, e o seu comentário é direccionado para as ginastas treinadoras e pais.Não entendi??!!??

Não sei se o Caro Anónimo tem alguma ligação com a GR, provavelmente não terá, pois caso contrário saberia que na GR e nomeadamente dentro dos clubes as ginastas são como irmãs dando tudo umas pelas outras e saberia também, até pela actual situação difícil da GR, que só com muita perseverança as mesmas se aguentam na modalidade e continua a desfrutar do seu desporto de eleição com espirito e carácter próprio de vencedoras.

Não se preocupe portanto, que as meninas de hoje, mulheres de amanhã, estão a crescer saudáveis e acompanhadas pelos pais e técnicas que gostam delas e saberão indicar o melhor caminho para o futuro. Obviamente que há casos menos felizes na GR, mas seguramente que também os há nos TRAMPOLINS ou noutra qualquer modalidade que uma tribo de seres humanos pratique. Os TRAMPOLINS não serão seguramente excepção nesta matéria.

Para terminar, e por achar completamente disparatadas as suas analogias entre o Futebol Vs Trampolins e GR Vs um qualquer galinheiro reservo-me ao direito de não comentar pois seguramente me desviaria de um sentimento construtivo e educado que tento sempre deixar expresso nesta página digital da Maria.

Volte sempre,
PC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails