24 abril, 2009

Campeonato Nacional de Ginástica Ritmica 09

Depois das grandes emoções que foi ver as grandes protagonistas da nossa modalidade, Anna Bessonova Evgeniya Kanaeva Vera Sessina & companhia, e sentir a falta de outras como a Natalya Godunko Olga Kapranova e mesmo a Almudena Cid que tanta falta fizeram para abrilhantar ainda mais aquele grande evento chegou a altura das ginastas Nacionais terem o seu grande momento, o Campeonato Nacional.

Depois das provas de apuramento, (Distritais) as ginastas que conseguiram classificar-se tem agora, perante uma mesa de juízes, a oportunidade de avaliar o seu trabalho e mostrar a sua evolução nas respectivas categorias. No mesmo escalão teremos umas mais novas que outras, outras mais capacitadas e motivadas mas todas terão o seu momento no praticável e no fim o que importa é que façam o melhor, e como se diz na gíria, quem dá o seu melhor a mais não é obrigado, neste caso, obrigada.

As ginastas cá de casa estão motivadas e expectantes. A Muna, a participar no seu primeiro Nacional espera, com alguns nervinhos à mistura, para ver e a Maria que já sabe para o que vai, aguarda pacientemente a hora de entrar em cena, entretanto será, e como tem sido ultimamente, um precioso apoio para a sua mama que entrará no praticável à primeira hora de competição.

A todas as ginastas...
...que se divirtam.

Em género de incentivo, aqui fica uma passagem pela época passada da Maria.

6 comentários:

Anónimo disse...

Desejo as duas manas, boa sorte,façam o melhor que sabem com muita PIKA e BONITO.Beijos

Anónimo disse...

Muito bonita esta compilação!
Continua Maria, pois tens muito valor, estás no bom caminho e a evoluir bastante.
Desejo-te a maior sorte para o Nacional e à tua maninha também.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá pai Canilhas
Eu costumo passar por aqui mas hoje quero deixar um comentário estou desejosa de ver esta geração chegar a sénior a Maria está um espectáculo.

:: Canilhas :: disse...

Obrigado a todos pelo apoio à Maria e Bruna.

Voltem sempre

PC

Anónimo disse...

Fizeste me chorar..... adoro te miuda.....és um espectaculo....
Beijos do tamanho do mundo
Prima susy

:: Canilhas :: disse...

óooohhhh prima Susy, "num chora" ;)

Bjs

PC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails