01 novembro, 2009

Dificuldades? ...quem não as tem?!?!



"Lembras-te quando começaste a fazer ginástica?"


É sempre bom olhar para trás, reflectir, sentir que já se trabalhou muito e seguir com coragem. Acreditar. Acreditar que mesmo aquele movimento que parece nunca mais acertar acabará um dia por ser vencido e dominado. É a lei do mais forte, e tu és forte.

Mais um bom filme sobre a nossa modalidade.
Mas atenção, não deixem de ver também este, SUPER!

.

3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade. Quantas vezes cancelamos festas, visitas de estudo porque temos treinos? e depois simplesmente ouvimos " és doida. não pensas em mais nada. vive a vida"

Pois... mas eles não percebem a ginástica =(

Anónimo disse...

Gostei muito deste vídeo...
É verdade que na ginástica se sofre muito mas depois quando obtemos resultados é um grande orgulho para nós atletas...
Vemos os nossos amigos a sair e nós também a querer-mos ir, mas só que depois dizemos não não posso ir tenho de treinar...eles dizem “não fazes mais nada da vida estás sempre a treinar”...
Mas quando vamos para as provas e fazemos bem nós pensamos eu posso não ter ido aquela festa mas eu hoje vou fazer a minha própria festa e aí sim eu vou me divertir para fazer bem e para demonstrar que sou capaz e que valeu o esforço daqueles treinos...
Não se divertirão em certas coisas com os amigos, mas nunca se esqueçam que durante o vosso treino também têm que se divertir…
Beijinhos …

Anónimo disse...

"É verdade. Quantas vezes cancelamos festas, visitas de estudo porque temos treinos? e depois simplesmente ouvimos " és doida. não pensas em mais nada. vive a vida"

Pois... mas eles não percebem a ginástica =("

E é o mesmo com a natação e connosco, nadadores... Parabéns pelo blog, e força!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails