30 setembro, 2010

Observação SN - Conjuntos

O retorno ao trabalho acarreta sempre em si alguma dose de 'sofrimento'. Não é de animo leve que deixamos os dias de descanso e sol para trás para nos voltarmos a enfiar nos nossos escritórios, escolas e, claro, nos pavilhões onde vocês, pequenas leitoras, passam grande parte do vosso tempo produtivo. Mas, é a vida e temos que nos adaptar a ela, de preferência, ...com um sorriso nos lábios :)


:: Rafaela Valente, Ana Rita Vasconcelos, Inês Morais, Maria Canilhas e Ana Rita Barata ::

O regresso ao trabalho na SFUAP teve esta época uma novidade para as ginastas do conjunto Júnior, em vez de se iniciar o trabalho para a próxima temporada de GR individual( ...que trás em si algumas novidades), as ginastas do conjunto Júnior tiveram que manter a sua formação e continuar a treinar o exercício que tinham apresentado no Campeonato Nacional transacto. As razões e objectivos são só por si só animadoras.



Na génese desta novidade está o facto de o departamento de GR da Federação ter enviado uma circular convocando para dia 30 de Outubro o Conjunto da SFUAP e do CNM para uma observação (não se sabe se é a primeira se a segunda) com vista a escolher o conjunto com mais condições para representar Portugal no próximo Campeonato da Europa a realizar em 2011. Esta convocatória terá a ver com a prestação no Campeonato Nacional onde a SFUAP se sagrou Vice Campeã* atrás do conjunto do CNM. Pouca mais informação temos sobre esta observação e as suas condições de local e ajuizamento, mas esperamos mais para a frente poder informar para que todos possamos assistir e acarinhar o trabalho das ginastas destes dois conjuntos.

Assim, a Maria Canilhas, Ana Rita Barata, Ana Rita Vasconcelos, Inês Morais e Rafaela Valente, recebem no seu grupo a ginasta Adriana Delicado e todas esperam mais uma oportunidade de mostrar o seu trabalho a nível de conjuntos.

Embora alguns factores ainda me dissessem para não o fazer, aqui vos deixo um video dos dois conjuntos em observação. São as duas passagens do Conjunto da SFUAP e do CNM no Campeonato Nacional. A imagem é muito 'mázinha' mas dá para ver :)

 



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails