05 março, 2012

2º momento de observação SN Europeu Junior 2012


:: foto Paulo Canilhas ::
No final de um fim-de-semana de ginástica rítmica em que aconteceu o Campeonato Nacional da II Divisão, as Juniores pré selecionadas para a equipa da SN tiveram um segundo momento de observação. Agora já em ambiente de prova, as ginastas passaram os seus quatro aparelhos para um painel de juízes e para um público que gostou de generosamente 'agradecer' as suas exibições.

Este grupo, inicialmente composto por dez ginastas ficou agora reduzido a quatro e o que se pode pedir para já, é que estas honrem a escolha com o melhor do seu trabalho e que, dessa forma, honrem também o resto do grupo que já não as acompanha.
A mostra deste fds diz-me que tais pressupostos estão a ser tidos em conta.

Parabéns às quatro juniores pré-selecionadas, Maria Canilhas, Rafaela Valente, Tânia Domingues e Mariana Jacinto, às suas treinadoras, e continuação de bom trabalho.



OBSERVAÇÃO SENIORES
A meio do Campeonato Nacional da II Divisão, aconteceu a primeira observação das ginastas Seniores para a equipa Nacional.
Estiveram presentes sete ginastas das quais duas eram da SFUAP. 
Ana Rita Vasconcelos e a Inês Morais da SFUAP, Cátia Henriques do CRP, Joana Cardoso do GCP, Carolina Coelho, Niara Farias e Filipa Dias do CNM.

:: Foto Rui Reis - Filipa Dias iniciou a observação e por isso não participou no desfile inicial ::

2 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceram se da Catia... =(

:: Canilhas :: disse...

:(
Pois foi, e ainda por cima com a foto para ajudar e tudo. :(

Já está corrigido.
Obrigado

Cpts
PC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails