03 dezembro, 2012

JOVENS TALENTOS DE ALMADA






Com o sentido de divulgar o seu trabalho 
e a Ginástica Rítmica, a Maria participou no 
evento da Câmara Municipal de Almada 
"Almada tem talento".

'Almada, Cidade Educadora', 'Almada, terra do conhecimento', 'Almada, terra das artes e da criatividade', 'Almada, terra do empreendedorismo', 'Almada, terra do bem-estar e do desporto', 'Almada, Terra Solidária e das Oportunidades' são as categorias que este concurso tem e, logo a seguir às Artes com nove candidaturas, o desporto(5) é a categoria que mais candidatos leva a concurso este ano.

A cerimónia de entrega de prémios aos vencedores decorreu a 28 de Novembro no Fórum Romeu Correia. tendo sido entregue o prémio vencedor ao Atleta Duplo Olímpico Arnaldo Luís Abrantes. A Maria foi agraciada com uma Menção Honrosa dignificando assim um pouco mais a GR e o seu Cube a SFUAP.

:: O Presidente da SFUAP Dr. Luís Gonçalves e a Secretária da Direção Leonor Silva ::

:: Cada participante teve direito a um cartaz, este era o da Maria ::

:: A Maria na Companhia da Presidente da Câmara Municipal de Almada, de um elemento da organização do evento e do Vereador do Desporto e da Cultura ::


:: O grande vencedor Arnaldo Luís, atleta de alta competição (Atletismo), com um curriculum invejável cheio de vitórias e 2 participações nos Jogos Olímpicos Pequim e Londres. Parabéns.
O Arnaldo ainda teve oportunidade de deixar alguns conselhos à Maria. Que ela faça bom uso deles
... ::

Agradecimento especial: Floriano Morais - Fotógrafo

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails