12 fevereiro, 2008



(CLICAR PARA VER MELHOR)

.

8 comentários:

Unknown disse...

Querida Maria
Eu acho que tens mais que razao para estar com esse sorriso LINDO na cara!
Ganhaste direito a participacao num evento internacional, deste o teu melhor e um grande show, viagaste de aviao pela primeira vez, dormiste num hotel altamente, conheceste uma cidade e gente nova e ainda por cima tudo isso na tua tenra idade! PARABÉNS!!!

Beijinhos meus e continue assim
xxx da Barbie

Anónimo disse...

A vida de ginasta é mesmo assim,Maria!
Temos dias bons e menos bons.
Já reparei que amanhã no treino vais levar na cabeça das tuas treinadoras!!!
Beijinhos de uma amiga.

Anónimo disse...

Na nossa vida temos altos e baixo , tens que acreditar em TI ,será uma fase menos boa mas quando arrancares tens que ganhar este espaço menos bom ,agora só depende de ti ,porque todos NÒS temos dado incentivo e carinho a ti,VAMOS Á LUTA COM MUITA PICA.

Anónimo disse...

Parabéns por teres sido uma das escolhidas para ires a Bruxelas, isso só prova a confiança e o valor que as tuas treinadoras têm por ti e pelo teu trabalho, por isso não tens de estar triste por as coisas não terem corrido como
Tu esperavas mas tens de pensar nisso como um incentivo para cada vez trabalhares mais e pensares que ainda tens muito para aprender porque como já alguém disse uma ginasta não se faz de um dia para o outro, e a prova disso é que existem muitas ginastas mas poucas campeãs um grande beijinho da Ana.

Maria Joao disse...

AMO este sorriso da minha filha, é o sorriso que eu chamo o sorriso da MARIA, enche o coração de quem olha para ele.

Apesar de ter sido a tua 1ª viagem para longe e ainda por cima a 1ª de avião sem a mãe, não me foi nada difícil estares longe este 4 dias e sabes porquê?!!! Porque cada vez que falavas contigo a tua alegria de estares a conhecer outro pais outras atletas e principalmente estares com as tuas amigas do coração e as tuas treinadoras era contagiante que eu só de ouvir as tuas pequenas histórias pelo telemóvel ficava feliz e imaginava esse teu sorriso contagiante.

Agora força para ti e para todas para a continuação de uma boa época e sempre de sorriso nos lábios ;D. beijos

Mariana Duarte disse...

Olaaaa, Ja vi k ta tudo a correr bem!
ADORO O TEU SORRISO, pk es mesmo uma menina FELIZ k eu adoro mt mt mt,...
Minha BORBULETINHA, escuta so uma coisinha, es sempre boa ginasta e pessoa de kalker maneira, pois com o teu caracter, nada e impossivel, por favor nao te fartes da tua corda, pk ela n tem culpa, e ate ja te deu mts ALEGRIAS.
Continua com esse sorriso LINDO K EU ADORO, ouviste??
Gosto mt de ti e da tua maninha LINDA
Mariana Duarte

Anónimo disse...

Simplesmente linda!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

E assim mesmo, para a proxima e melhor... Beijocas e parabens a TODAS

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails