11 fevereiro, 2008

Para trás ficaram dois dias de provas...




...e agora, que se apagaram as luzes do praticável, as atletas recolheram aos seus temporários aposentos, [extraordinários aposentos :) ] preparam a toilete pessoal e arrancam para o jantar de gala do evento. Ou seja, sessenta e tal atletas mais umas dezenas de treinadoras e outros elementos do Staff, a ajuizar pelo resto dos pormenores de organização será provavelmente num extraordinário espaço e com um excelente serviço, huuuummmm, a coisa promete! :)

Para trás ficaram dois dias de provas em que as nossas atletas, incluídas no tal grupo de sessenta e tal outras tantas, fizeram os seus exercícios de rítmica num ambiente completamente novo, eventualmente até mais "saudável" (perdoem-me a facadinha no sistema) e com alguns bons resultados. Um segundo lugar em corda da Rita e um 4º lugar em ML da Inês, só como exemplo, mostra o bom trabalho que estas atletas e treinadoras tem feito ao longo dos tempos.
As "roquies" da categoria, Maria e Barata também estiveram à altura do acontecimento, sendo que a Baratinha cada vez mais o nosso "relógio suíço" se superou e obteve os resultados de tal facto. Quanto à Maria, dona desta "casa", lá teve os seus problemas com a corda, uma vez mais a corda, e se atrasou um pouco naquilo que seria a sua pontuação ideal. Filhotinha, para a próxima correrá seguramente melhor!
Parabéns a toda a equipa.

Mas estas viagens são um pouco mais que só o evento desportivo, pois, há que aproveitar o investimento e tentar ficar a conhecer um pouco da nova cidade que se visita, e as nossas meninas não deixaram esse facto por mãos alheias, e segundo uma "abelhinha" me contou, aproveitaram e foram depois da Gala visitar um pouco da Cidade de Bruxelas. Com um chouffer particular visitaram a cidade o mais que lhes foi possível.

Depois de mais uma noite no tal hotel, o "MARAVILHOSO", tem à sua espera um pequeno almoço de Rainhas, palavras da Maria, e a seguir voltamos à realidade.
Pois sejam bem vidas.


.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns meninas Inês, Maria, Rita e Rita grandes, grandes beijinhos da familia Mendes Filhó.

Vocês são o nosso orgulho ;)

Tão pequeninas e já no meio das russas e das outras atletas da europa do leste e a portarem-se dessa maneira.

VOCÊS SÃO O NOSSO ORGULHO!!!

Estamos que não podemos =P Se incharmos mais vamos rebentar ;)

Meninas Lindas com Treinadoras Lindas conseguem umas classificações fantásticas!!!

Anónimo disse...

Parabéns meninas, bom trabalho.
Provaram mais uma vez que quando se faz um trabalho sério os resultados aparecem.

Maria, o motor está a custar a arrancar mas sei que quando isso acontecer ninguém te apanha :D

Beijinhos para ti e para a tua equipa

Anónimo disse...

Então Maria, estive a ver as tuas fotogallery aki no blog e vi que no torneio internacional de espinho foste segundo lugar em corda e agora nada? É amesma corda? pede mas é ao teu pai para te comprar outra, he, he, he.

força Maria

Anónimo disse...

Parabéns às meninaas participantes neste Torneio.
Parabéns também às treinadoras.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Parabéns minhas lindas! estamos todos muito orgulhosos das nossas meninas!
Adoro-vos!

Paula Vicente

Anónimo disse...

Então já chegaram?
Esta tudo ok?

Anónimo disse...

PARABÊNS PARA TODAS.....PARA A PRÓXIMA NINGUEM VOS APANHA.
MARIA MINHA,ADORO-TE E O IMPORTANTE ALEM DE GANHAR,É COMPETIR,E DIVERTIR.
PARABÊNS TB PARA AS TREINADORAS.
BEIJOS GRANDES

Anónimo disse...

Parabens a todas as meninas e a equipe tecnica.Tiveram uma brilhante participação,mas a isso ja nos estamos habituados.Parece que tambem se fartaram de divertir.É assim mesmo ,trabalho é trabalho,conhaque é conhaque.Muitos bjos da familia Saraiva.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails