06 dezembro, 2008

No comments...


.

11 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários mesmo!
A foto está muito bem conseguida!
Vê-se o espanto das pessoas!
Cidade bonita Amesterdão! Só choveu quando lá estive e ia sendo atropelada por uma bicicleta!!!!
Foi só rir!
Beijinhos linda!

Anónimo disse...

Tá mesmo gira a foto!!!

Tal como diz o comentário anterior, vesse mesmo que as pessoas estão super espantadas.
É pena que não haja muita gente a apreciar a nossa modalidade espectacular...

Beijinhos!

Anónimo disse...

UAU!!! Maria...
Pergunto-me pq é q ñ convidaram a Maria pró anúncio publicitário?!
Deixaste o pessoal de boca aberta... lol... :D
Beijokinhas linda!

Anónimo disse...

Xkeci-me de assinar o comentário anterior: Dora (desculpa)

Anónimo disse...

Ola minha querida Maria,
A foto ta um espectaculo! Qualquer dia vemos-te na paragem de autocarro a fazeres as tuas habilidades... Mesmo com jeans consegues levantar essa tua perna fina.

Gostaria de perguntar-te por que razao a RENATA nao participou no nacional, visto que ela se tinha apurado??

Muitos beijinhos

:: Canilhas :: disse...

ola,obrigada,foi tirada nas minhas ferias na Holanda.
mudando de assunto,a minha colega Renata não participou no Nacional porque ficou lesionada.

ps:és Beatriz que?

beijinhos:b

Anónimo disse...

Obrigada pela resposta.
Eu chamo-me Beatriz Carvalho e pratico ginastica Ritmica no Boavista. De certeza ja deves ter visto a minha carinha laroca ;D no blog da minha coleguinha Rita Gonçalves (diariodaritmica.blogspot.com).
Muitos beijinhos
para toda a familia e em especial para ti!!

Anónimo disse...

Ha muito tempo que tenho esta duvida: Porque e que a raquel da sfuap
nunca mais competiu
???????????????

Muitos beijinhos

:: Canilhas :: disse...

A nossa amiguinha Raquel continua a praticar na SFUAP, no entanto, e infelizmente, por questões médicas deixou a competição.

Caterina Ivanova disse...

WOW...linda

Anónimo disse...

Muito obrigado pela resposta!!!

Muitos beijinhos, continua sempre assim.
Linda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails