28 abril, 2010

Gymnaestrada - Novo objectivo da GR da SFUAP


As D*Motion vão estar na próxima edição da Gymnaestrada que se realizará em 2011 na cidade de Lausanne.

Este grupo de vinte(20) ginastas que vai dos 13 aos 39 anos de idade iniciou o processo de candidatura à Gymnaestrada em Janeiro deste ano e desde aí tem vindo a treinar e a melhorar as suas coreografias para que agora, na hora da decisão, não fosse apenas mais um conjunto mas sim um grupo com qualidades gimnicas para bem representar a modalidade, e sabem que mais? ...o seu trabalho foi reconhecido. Parabéns!






Após as participações de 91, 95, 99, 03 a SFUAP terá novamente a oportunidade de participar num evento onde se eleva o espírito desportivo ao máximo e onde a competição é 'colocada na prateleira' uma vez que os objectivos desta actividade são principalmente a promoção dos valores da ginástica em geral, encorajar a actividade desportiva seja em que modalidade for e promover o convívio entre os povos através do desporto. Para além disso, e num campo mais técnico e burocrático, também tem o importante objectivo de dinamização das várias Federações envolvidas o que, diga-se de passagem, só pode ser bom.

Um evento como a Gymnaestrada em que o número de participantes consegue mesmo ultrapassar o de uma edição dos Jogos Olímpicos é sem dúvida alguma um marco na carreira de um desportista e um lugar em que qualquer ginasta/atleta quererá estar, por isso amigas, desfrutem ao máximo de mais esta oportunidade.

> Filme de um dos ensaios das D*Motion, na SFUAP .
> Fotos da participação no TIGRA .











Fotos by João Tojal

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails