18 julho, 2008

Campeonato Nacional de Conjuntos





Este ano, e embora ainda sem informações oficiais, não irão acontecer os campeonatos de Conjuntos.


Que Pena.

São provas muito bonitas de acompanhar, cheias de dinamismo cor e alegria, quer pelo elevado número de ginastas que abarca quer pela diferente disposição do público para incentivar estas provas.
As ginastas trabalham em conjunto, estreitam ainda mais os laços entre elas, formam um corpo só. Ganham com a experiência o Respeito pelas companheiras que mais tarde, em campeonatos individuais, aprenderão a utilizar em prol do desportivismo e fair play.

Ao que se sabe a reestruturação do calendário anual das ginásticas assim o ditou, espera-se então que esta paragem forçada possa trazer benefícios para a modalidade e que quando projectarem o novo campeonato o façam tendo em conta o superior interesse das protagonistas.

Para a SFUAP, habituada a triunfar nestas provas (sempre que lhe permitem participar), será com pena que não terá os seus conjuntos a desfilar no praticável, por isso e para não ficarmos completamente "secos", aqui ficam algumas das nossas imagens de campeonatos anteriores.

















.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola malta...pois é, esta noticia nao é mto fixe, os conjuntos sao altamente e super giros, mas pode ser que seja uma situaçao breve,o meu desejo é que voltem rapidamente.
mr. canilhas como sempre, actualizadissimo e actualizar o pessoal, obrigada.
beijinhos para toda a canilhas famaly...
beijititi mary

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails