07 julho, 2008

CAMPEONATO NACIONAL DE GR 08

Fiquem com um pequeno resumo da actuação da Maria na prova onde se sagra Vice Campeã Nacional de JUVENIS logo a seguir à sua colega e Campeã Nacional, Rita Vasconcelos.

Mais desenvolvimentos sobre a prova, "já a seguir"...



A treinadora a dar as últimas dicas às atletas, imediatamente antes de começar a prova


Campeã Nacional > CORDA


Vice Campeã Nacional > FITA


Exercício de BOLA > BRONZE


Exercício de ARCO > Bronze


Pódios


As JUVENIS da SFUAP guardadas pela ESPERANÇA Adriana Delicado


.

9 comentários:

Anónimo disse...

Muitissímos parabéns minha querida maria. Vice-campea é excelente!!!! Já viste se ficavas sempre em 1º lugar, eu sei que é o teu objectivo, mas tu já sentiste o orgulho de te classificares em 1º. Por uma vez deixar as outras sentir o mesmo que tu sentis-te não te faz mal nenhum. Tu não como eu estou tao orgulhosa de ti...

Bem, nao sei se o teu pai ja reparou mas as classificações encontram-se no GYMPOR.COM

Muitos beijinhos e ate para o ano, a nao ser vás aos JO representar Portugal hihi, isto é uma brincadeira que se pode tornar realidade. Tudo o que precisas é força de vontade.

Anónimo disse...

Muitos parabens!!!!
Nao te deixaste apanhar pela armadilhas, QUE SORTE! Tens uns fator tao lindos... tao brilhantes...
Ó sr. canilhas podia-me dizer onde compra os swarovski??
Muito obrigada

Anónimo disse...

A tua colega Rita esteve muito bem, mas tu não lhe ficaste nada atrás. Parabéns Maria, foste linda.
E agora que acabaste os treinos goza bem as férias.:@)

Anónimo disse...

Bem,estou superhipermega babada e orgulhosa da minha sobrinha.A lagriminha está ao canto do olho,força Maria,vais conseguir voar muito mais longe.
Adoro o teu fato rosa e essa pintura está linda.
Beijos,muiiiiiiitos.

Anónimo disse...

Minha querida Maria estais linda e vences-te tudo que qerias este ano. Agora espero que tenhas umas boas férias são os votos da tua avo chata,linda linda linda lindas bjs da avo Irenexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxamote amo-vos

CarlaGinga disse...

Muitos Parabêns querida Maria, pra ti e todas tuas amigas das provas lindas q vcs são de dar orgulho a quem vos vê.
um grande beijo pra ti e tua mana e até muito breve.xxxx

Anónimo disse...

Parabéns Maria!
Bjinhos grandes.

Anónimo disse...

Parabens linda! Muito bem! :-)

Anónimo disse...

minha GRANDE MARY, linda como sempre,uma verdadeira princesinha, assim que entravas no praticavel, so de ouvir o teu nome,era assim uma emoçao milhoes de sensaçoes que nao da para explicar.tal como nos meus sonhos fizes-te um campeonato excelente,encantas-te com o teu profissionalismo, dedicaçao,garra e mta alegria...PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!
boas ferias mary
curte a brava
beijinho do coraçao para toda a familia canilhiti

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails