04 julho, 2008

CAMPEONATO NACIONAL DE GR

::Um dos trabalhos escolares que a Maria fez este ano que "agora" acabou, em parceria com a sua colega Rayane, foi uma pesquisa sobre o Tigre de Bengala. Entre as aulas e os treinos, conseguiram encontrar tempo para as necessárias pesquisas e compor o trabalho de forma a apresentá-lo atempadamente nas aulas. O resultado foi muito positivo: "Excelente"::

Aproveitando a força TIGRA da imagem aqui ficam os votos de uma excelente prova no NACIONAL DE GR.

A táctica está dada, as ginastas estão preparadas e as férias estão aí à porta. Só mais um derradeiro esforço antes do merecido descanso. Que seja um fim-de-semana de sã competitividade.

FORÇA MARIA
FORÇA SFUAP

Com muita PICA!!!


PROGRAMA DA PROVA:

6 comentários:

Maria Joao disse...

Com o Campeonato Nacional este fds, desejo a todas as atletas uma boa prova com muita alegria e muita pika e claro façam BONITO.

Aproveitando tb para dizer que não só o resultado do trabalho da Maria e da Rayane foi Excelente, como tb este trabalho do Pai Canilhas esta Excelente ;) gostei.

Beijos

:: Canilhas :: disse...

...olha, olha, agora "tá ma" dar graxa!!!
;)

PC

Anónimo disse...

maryzinha...tu es sempre linda, de tigre,de tudo...quero dar-te mts beijinhos e desejar-te um campeonato fantastico,cheio de alegrias.tou desejosa de te ver entrar com o teu sorrisinho lindo e a tua postura de princesa, adoro.
como sempre mary...maravilhosa!!
diverte-te
beijinho do coraçao
soninha

Anónimo disse...

ja me estava a esquecer de uma coisa importantissima, tenho que felicitar o papa por este mimo lindo,e por todos os outros.voces sao uma familia linda...todos.
beijito

Anónimo disse...

QUE LINDA TIGRESA LOL

Anónimo disse...

mto loko Maria :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails