08 abril, 2011

De Algés a Espinho



À entrada de mais um fim-de-semana desportivo as ginastas da SFUAP e as suas técnicas separam-se para uma representação dupla.

A Rafaela Valente a Inês Morais e a Rita Vasconcelos partem hoje para Espinho onde participarão no IX Torneio Internacional daquela cidade, por cá, as ginastas Laura Sales, Ana Rita Barata e Maria Canilhas representarão a SFUAP no 12º Torneio da Páscoa de Ginástica Rítmica organizado pelo SAD.

Depois do apuramento para o Nacional as ginastas só tem motivos para estar confiantes e mesmo a Rafaela Valente, que actuou num escalão muito competitivo e não conseguiu o apuramento, terá agora mais uma oportunidade de mostrar a qualidade do seu trabalho e fazer sentir que é realmente mau o nosso Nacional não poder contar com uma ginasta com as suas capacidades gímnicas.

De Espinho com a particularidade de ser um internacional onde estarão ginastas de outros campeonatos e em Algés onde actuarão uma esmagadora maioria dos clubes e suas ginastas nacionais espera-se boa e saudável competição, e dessa forma, aqui ficam os desejos de sucesso para as intervenientes quer a nível desportivo quer a nível organizativo.


:: Maria Canilhas - Foto João Tojal ::

:: Ana Rita Barata - Foto João Tojal ::
:: Laura Sales - Foto João Tojal ::
:: Inês Morais - Foto João Tojal ::
:: Ana Rita Vasconcelos - Foto João Tojal ::


:: Rafaela Valente - Foto João Tojal ::

1 comentário:

Maria João Canilhas disse...

Boa sorte para todas e façam bonito e com pika. beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails