07 março, 2010

Torneio GCP - Ana Figueiredo




Num inverno carregado como o que vivemos actualmente, chegou a ser solarengo o dia do torneio do GCP, e quero acreditar que os raios solares que entraram pelo pavilhão o fizeram para homenagear a ginasta do dia, Ana Figueiredo. 

Confesso não conhecer profundamente o seu percurso desportivo, mas isso também pouco interessa, interessa sim, saber que uma ginasta para chegar a sénior e lá estar os anos que a Ana esteve, trabalhou muito, abdicou de muito transpirou muito e só por isso é digna das maiores homenagens. Com um percurso cheio de vitórias e  importantes representações internacionais como o foi por exemplo a sua participação no "Campeonato do Mundo de Budapeste'03", Ana Figueiredo dá agora por terminada a sua carreira competitiva e prepara-se para a competição do resto da sua vida. 
Que seja tão ou mais feliz nessa nova etapa.

Parabéns pela carreira desportiva Ana Figueiredo.


Mais notícias do torneio em breve...

3 comentários:

Anónimo disse...

é pena não ter mencionado as outras atletas que também terminaram a carreira.

sir4you disse...

Caro(a) Anónimo(a),
Claro que todas as ginastas que terminaram merecem a nossa homenagem. A questão está no facto de ter presenciado e ter sido anunciado publicamente a saída desta ginasta, o que não aconteceu esta época com mais ninguém. Pelo menos que eu tenha dado por isso e assim sendo não é possível abordar o assunto.

Obrigado pela visita e comentário,

Paulo Canilhas

Anónimo disse...

Parabens pela vossa prova!!
Adorei ver-vos fazer!
Muitos parabens pela vossa optima ginastica!!!!


QUERIA TAMBEM DAR UNS ENORMES PARABENS A ANA FIGUEIREDO PELA SUA FANTASTICA CARREIRA!!!
MUITOS PARABENS ANA FIGUEIREDO!!


Beuijinhos da Maria do B.F.C

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails